Camilla de Lucas fica chocada com follow de William Bonner: ‘Como assim?’

Por - 11/06/21

camilla-de-lucas-chocada-william-bonner

E ela está com tudo! Camilla de Lucas foi surpreendida ao notar que William Bonner está entre os seus mais de 11 milhões de seguidores no Instagram. No Twitter, a influenciadora não escondeu o choque ao descobrir que é uma das apenas 33 pessoas seguidas pelo apresentador e foi, imediatamente, contar a novidade para os fãs. 

“O William Bonner segue só 34 pessoas, e uma delas sou eu! Como assim gente? Meu Deus”, escreveu ela na rede social.

Camilla de Lucas fica chocada com follow de William Bonner

Mais tarde, Camilla ainda desmentiu que Juliette teria entrado no grupo de Whatsapp com os participantes do “BBB21”, intitulado “Manutenção externa” e entregou que o clima entre os brothers continua tenso após o programa. Apesar de ter afirmado que a paraibana teria finalmente entrado no chat, a influenciadora revelou que o número não era da campeã do reality show, mas de alguém se passando por ela.

Camilla não quer ver Juliette no grupo de Whatsapp

Parece que as águas não estão tão passadas assim. Depois de afirmar que Juliette finalmente estava no grupo de Whatsapp com os ex-participantes do “BBB21”, intitulado “Manutenção Externa”, Camilla de Lucas voltou atrás e revelou que o número adicionado não era da paraibana, mas de alguém que estava se passando por ela. No Twitter, a influenciadora explicou a situação e deu a entender que apesar do fim do programa, o clima entre os brothers ainda está tenso.

“Juliette não tá no grupo gente. Um participante adicionou um número que fingia ser ela pra sair num programa de humor e todos acreditaram. Ou seja, Juliette não entrou no grupo e nem se ela quiser vou deixar entrar”, escreveu Camilla.

Em seguida, a influenciadora ainda fez um breve desabafo e refletiu sobre a importância das boas ações e de procurar se tornar, todos os dias, uma pessoa melhor.

“Sejam sempre pessoas agradáveis e com um caráter sem dúvidas. Acreditem, ser uma pessoa boa faz bem pra si mesmo! Tudo aquilo aquilo que você deseja de ruim uma hora volta pra você! A lei da energia existe! Muita paz e amor no coração. Tente TODOS OS DIAS desconstruir a pessoa ruim que você também é”, refletiu.

---

Tags: ,