Camilla de Lucas conquista 11 milhões de seguidores no Instagram

Por - 18/05/21

Reprodução/Instagram

Camilla de Lucas vem vindo aí! Após ser o novo rosto na capa da versão digital da revista Elle Brasil, a influencer está crescendo cada vez mais nas redes sociais.

Nesta terça-feira (18), Camilla atingiu o marco de 11 milhões de seguidores em seu Instagram. Pouca coisa, hein?

A jovem, que foi a vice-campeã do programa, tem sido a participante do reality que mais ganha seguidores, ficando atrás apenas da vencedora, Juliette Freire, e de Gilberto.

No Twitter, Camilla comemorou a nova conquista:

Camilla de Lucas revela: 'Eu tinha muita vergonha do meu cabelo'

Camilla de Lucas é a nova capa da ELLE View, versão digital da ELLE. Cada vez mais próxima do mundo da moda, Camilla posou nas fotos divulgadas na segunda-feira (17) com looks no estilo futurista, usando roupas e combinações que remetiam a uma atmosfera sideral.

Na entrevista para a edição, Camilla comentou de suas referências no mundo fashion, citando nomes como Tyra Banks e Naomi Campbell.

“Eu me tornei uma pessoa mais confiante. Antigamente, eu tinha muita vergonha do meu cabelo, porque era muito julgado. As pessoas zoavam muito cabelo crespo. Hoje, eu estou passando pela transição capilar, estou tirando a química do meu cabelo.”, contou Camilla.

“Eu posto e sempre postei tudo da minha vida de forma clara. Nunca foi uma coisa maquiada. O que algumas pessoas na internet tentam esconder do dia a dia, ou que elas acham que pode ser ruim, eu sempre mostrei”, completou a influencer a ELLE.

 

Camilla de Lucas recria meme: ‘Ela volta para a comunidade’

Camilla de Lucas usou as redes sociais para recriar meme que viralizou durante sua passagem pelo “Big Brother Brasil 21”, da TV Globo. Nele, uma mulher era filmada andando com a legenda: “Camilla de Lucas saiu do bbb voltou pra comunidade ganhou só 40 mil.”

Camilla não perdeu a piada, fez um vídeo semelhante, mas rebateu: “É óbvio que eu ia recriar meu famoso meme né? Até porque já já satura hahaha! Ela volta pra comunidade sim, só que agora FAMOSA. E assim sigo, bem moradora de Nova Iguaçu. Que eu continue sempre com meus pés no chão lembrando de onde vim, tendo a certeza de onde quero e mereço chegar! Uhuuul Nova Iguaçu“

A publicação conquistou mais de 3.344.288 likes.

Nesta semana, Camilla de Lucas deixou os fãs com uma pulguinha atrás da orelha ao deixar a seguinte mensagem no Twitter:


“Da vontade de sair contando tudo o que tá acontecendo, mas só posso dizer: TÔ FELIZ PRA CARALHO! Vem aí!”, escreveu.

Não demorou muito para a publicação ganhar o coração dos tietes. Muitos começaram a especular que Camilla poderia estar prestes a realizar um sonho antigo: o de apresentar um programa na televisão.

Para quem não se recorda, durante passagem no “BBB21”, Camilla vivia brincando com o colega de confinamento, João Luiz, de que eles eram apresentadores de um programa de TV.

Será que Camilla está prestes a assinar um contrato?

---

Tags: