Notícias às 16:48

Camilla de Lucas conta que Juliette entrou para o grupo do ‘BBB21’ no WhatsApp

Juliette e Camilla de Lucas se consolam durante o BBB21
Reprodução/Instagram

Parece que , finalmente, após algumas semanas para reorganizar a imensa quantidade de informações recebidas depois de vencer o BBB21, Juliette resolveu deixar as mágoas para trás e entrar para o grupo do WhatsApp dos brothers do BBB21. Quem deu a notícia foi Camilla de Lucas, durante entrevista para o jornal O Globo divulgada nesta quarta-feira (09).

Anteriormente, Viih Tube já havia revelado que a paraibana tinha preferido não entrar no grupo intitulado “Manutenção Externa”. Juliette ainda precisava de mais um pouco de tempo para assimilar as coisas que viu e ouviu dos amigos de jogo já fora do confinamento.

“Semana passada, incluímos os brothers que não estavam por algum motivo. Hoje, todos fazem parte do grupo. Eu sou mais da turma da Juliette, Gil, João e Carla Diaz”

A influencer também detalhou sobre quais assuntos os ex-brothers conversam no grupo.

“Enquanto ainda estávamos na casa, a gente ainda combinava encontros aqui fora, mas a realidade é outra…Estamos todos muito ocupados, então temos esse grupo no WhatsApp em que trocamos algumas palavras, é aquela coisa de ‘E aí? Tem alguém no Rio? Alguém em São Paulo?’. Não tivemos nenhuma briga ou lavagem de roupa suja, ninguém tirou satisfação ainda”, comentou ela.

A criadora do grupo é Viih Tube que, semanas atrás, já havia explicado o porquê de Juliette não ter entrado na conversa logo de início. 

“Achei certa a decisão da Ju de não entrar. Vendo agora tudo de fora o que ela passou, acho que seria muito para ela. Um passo muito grande, seria difícil encarar tudo. Não é o momento. Mas, se um dia ela se sentir pronta, já sabe que será bem-vinda. A vibe do grupo é muita nostalgia, risadas e figurinhas nossas do BBB”, contou Viih na época.

Notícias Relacionadas