Camilla de Lucas divulga número de telefone: ‘Me liga!’

Por - 09/10/21

Camilla de Lucas divulga número de telefoneCamilla de Lucas divulga número de telefone. Foto: Reprodução/Instagram/@camilladeluas

Gil do Vigor pediu para fãs mandarem seus números de telefone por mensagem no Instagram. Dessa forma, ele poderia ligar para alguns deles e conversar com os admiradores. Então, querendo falar com o amigo, Camilla de Lucas divulgou um número e pediu para que o doutorando a ligasse. Por óbvio, o telefone não era da ex-BBB.

Na prática, não era um número oficial, porque tinha um algarismo a mais. Ainda assim, sobrou fã tentando falar com a repórter do The Masked Singer Brasil. E se frustrando, claro. As táticas eram basicamente a mesma: escolher um dos números para tirar e tentar a sorte para ver quem poderia atender ou responder mensagens.

Alguns usuários do Twitter ainda acusaram ser os donos dos prováveis números em questão. De acordo com eles, estariam recebendo várias ligações de pessoas aleatórias. Um deles também reforçou que aconteceu algo parecido, mas com o número de Daniella Cicarelli. A história rendeu.

Leia+: Victor promete acordar Rico com balde d’água se for à roça

ME LIGAAAAAA!

Não demorou para que as reações mais diversas a publicação apareceram no Twitter. O que ficou claro, contudo, é que alguns internautas nem perceberam que havia mais um algarismo na publicação. Então, de fato, a artista não violou a privacidade de ninguém.

https://twitter.com/ReginaEverest/status/1446663784903421959?s=20
https://twitter.com/perrypirapat/status/1446660870940110848?s=20

NETFLIX

Maior sucesso atual da Netflix, “Round 6”, um caso similar chamou a atenção. No início da série, os participantes são abordados em uma estação de metrô e recebem um cartão bege contendo três formas geométricas e um número de telefone para contato, que acabou errando uma confusão na vida real.

De acordo com site coreano MBN, o número mostrado no cartão já existe na vida real, sendo de Kim, um empresário que vive na Coreia do Sul, e desde a estreia da série, ele vem recebendo ligações do público, culpabilizando o pelo ocorrido na trama do programa.

“Depois que Round 6 estreou, tenho recebido ligações e mensagens sem parar 24 horas por dia, ao ponto de estar difícil seguir o cotidiano. Esse é um número que venho usando há mais de 10 anos, então estou muito surpreso”, contou Kim ao portal/

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Simone relembra passado como jogadora de basquete
Tempo de Henry Cavil como Superman pode estar chegando a fim
Fãs da MARVEL pedem demissão de atriz antivacinas
Ex-noiva de Lucas Penteado perdoa ator, mas não reata relação

---

Tags: