Camilla de Lucas fala de saída do ‘The Masked Singer Brasil’

Por - 06/01/22

Camilla de Lucas

Nesta quarta-feira, dia 5 de janeiro, a Globo anunciou algumas mudanças no ‘The Masked Singer Brasil’. Priscilla Alcantara, a campeã do ano passado, será a nova apresentadora dos bastidores na próxima temporada, função que pertencia a Camilla de Lucas. A ex-BBB se pronunciou sobre o assunto e negou ter sido substituída.

“Pessoal, só para esclarecer: primeiro meu nome foi mencionado como apresentadora do programa ‘A Eliminação’, mas isso não é verídico, a própria Globo já corrigiu essa informação. Agora tem saído que fui substituída para apresentar o ‘The Masked Singer Brasil’, também não confere”, escreveu nos Stories do Instagram.

Camilla afirmou que foi uma honra participar do programa, mas seguirá se dedicando a novos projetos. “Ano passado participei do programa com muita honra, mas para este ano sigo estudando e me dedicando para futuros projetos. Qualquer informação diferente dessa não foi e não é verdade.”

Na semana passada, a TV Globo chegou a dizer que Camilla de Lucas comandaria o ‘BBB-A Eliminação’ ao lado de Bruno de Luca, substituindo Vivian Amorim. No dia seguinte, a emissora divulgou uma errata dizendo que a vaga caberia à também ex-BBB, Ana Clara.

A influenciadora tratou de desejar sorte a Priscilla e disse estar torcendo por ela. “E sim, Priscilla Alcantara estará brilhando lindamente no ‘The Masked Singer’! Desejo toda sorte e sucesso do mundo! Os planos de Deus são gigantes. Estarei assistindo e vibrando muito!”, escreveu.

Após se pronunciar sobre a saída do programa e dizer estar torcendo pela nova apresentadora, Camilla compartilhou um longo texto sobre a pausa que deu nas redes sociais.

“Passo para dizer que sim, estou bem! Venho trabalhando na internet desde 2017 e em, alguns momentos, é importante dar umas pausas. Aqui é um lugar onde as pessoas tiram conclusões a respeito do nosso caráter por conta de notícias que, às vezes, são distorcidas. Realmente, muitas vezes, dói ler comentários, dói demais e eu assumo isso. E, por doer e sofrer diversas vezes para me manter forte, me recolhi”, anunciou.

“Talvez eu não esteja e nunca estive pronta pra lidar com isso. Eu amo o que faço, amo me comunicar, amo poder transformar a vida do outro, mas eu também me amo o suficiente para entender a colocar na minha cabeça que não sou tudo o que o outro diz. Eu amo o que faço, minha vida na internet me fez amadurecer muito, e eu não vou sair daqui porque é meu trabalho, eu amo que eu faço”, continuou.

“Estou voltando, mas chegarei assim que entender que sou a mesma desde 2017 e voltar a me sentir feliz novamente aqui. Por enquanto, estou muito feliz aqui na vida real e logo você saberá o que é! Um beijo, estou voltando!”, finalizou.

Confira:

SIMONE TAMBÉM SE PRONUNCIOU

Na quarta-feira, dia 5 de janeiro , a TV Globo anunciou que Tatá Werneck substituirá Simone Mendes na bancada de jurados no próximo ‘The Masked Singer Brasil’, e a cantora decidiu se pronunciar sobre o assunto.

A sertaneja falou que, apesar de convidada, resolveu não participar da edição deste ano. Ela esclareceu os boatos através de sua rede social.

“Não vou estar no The Masked Singer Brasil neste ano. Fui chamada sim, para estar neste ano. Mas, por alguns motivos, decidi que eu não iria estar no programa…”, disse ela no Instagram.

E não vem ao caso falar quais são esses motivos. Mas quero deixar bem claro que eu amo trabalhar, amo a Globo, estou lá para o que der e vier. Tô lá para novos programas e novas oportunidades. Foi um prazer fazer esse programa, me dediquei pra caramba, fui uma das melhores detetives dali”, afirmou.

Simone tratou de elogiar também Ivete Sangalo e os jurados, além de desejar muita sorte para Tatá Werneck. “A Ivete é uma anja, todos os jurados são pessoas do bem, eu amo… Desejo muito sorte para a Tatazinha que está chegando aí. Ja já devo aparecer aí em alguma outra oportunidade”, prometeu a cantora na web.

Com a saída da cantora, agora o programa conta com Tatá Werneck, Taís Araújo, Rodrigo Lombardi e Eduardo Sterblich como jurados. A segunda temporada, com apresentação de Ivete Sangalo, estreia no dia 23 de janeiro.  

TATÁ WERNECK NOVA JURADA

Está chegando a hora do Brasil tentar descobrir quem está por trás das máscaras no ‘The Masked Singer Brasil’. Apesar de todo o mistério que envolve o elenco, dois nomes, que estarão frente a frente com as fantasias, já podem ser revelados: Tatá Werneck e Priscilla Alcantara.  

Na nova temporada, que tem estreia prevista para dia 23 de janeiro, a humorista Tatá Werneck se junta ao time de jurados, Taís Araújo, Rodrigo Lombardi e Eduardo Sterblitch, na missão de descobrir quem está por trás da máscara. Ele ocupa o lugar de Simone, da dupla com Simaria.

Eu assisti a primeira temporada inteira, amei muito assistir! É um programa que reúne a família, tem alegria, mistério e emoção. Eu fiquei muito feliz com o convite porque eu sou muito fã do programa. Dei umas indiretas na internet também, então não sei se foi destino ou se funcionou“, conta Tatá, animada. 

Já a cantora e campeã da primeira temporada, Priscilla Alcantara, agora participará de um jeito diferente: ela será a nova apresentadora de bastidores do reality e promete mostrar todos os segredos dos mascarados. Ela estará no lugar de Camilla de Lucas.

“Ter vencido a primeira temporada do ‘The Masked Singer Brasil’ já tinha sido incrível e eu jamais poderia imaginar um desdobramento dessa vitória com o convite pra retornar a TV como apresentadora. “Foi uma surpresa e tanto! Eu sempre disse que gostaria de voltar a fazer televisão e o melhor é viver isso num projeto que marcou tanto a minha vida, como o ‘The Masked Singer’! Este convite mudou o rumo das coisas pra mim. Estou extremamente feliz e animada!”, conta Priscilla.

‘The Masked Singer Brasil’ é uma coprodução TV Globo e Endemol Shine Brasil, baseado no formato sul-coreano criado pela Mun Hwa Broadcasting Corp, tem supervisão artística de Adriano Ricco (TV Globo) e direção de Marcelo Amiky (Endemol Shine Brasil).

Confira as publicações:

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Após show no Rio, Gloria Groove testa positivo para Covid-19
Evelyn Regly pode estar no Camarote do BBB22
Tadeu Schmidt é visto em aeroporto antes da estreia do BBB22

Tags: