Camilla de Lucas rasga o verbo e detona hater: ‘Fama eu tinha antes do BBB’

Por - 07/06/21

Reprodução/Instagram

Climão! Camilla de Lucas mostrou que está sempre de olho no que andam falando dela nas redes sociais e pegou os fãs de surpresa ao rebater a um comentário de um internauta, que teceu críticas a sua participação no “BBB21”. 

No Twitter, o hater revelou ter se incomodado com a influenciadora querer rever a 21ª temporada e afirmou que a vice-campeã do reality show não teve uma participação significativa no programa. 

“TODAS, absolutamente TODAS, as matérias que saíram até agora sobre Camilla de Lucas mostram o quanto ela FOI e É CHATA! Pra que ela quer rever a temporada? Pra ver quando ela deveria ter se posicionado? Ou pra ver o quanto ela foi INÚTIL? SUPERA”, escreveu o usuário, que compartilhou uma matéria de Camilla afirmando que manatonaria a última edição do reality para entender o que aconteceu.

Sem papas na língua, a influenciadora não deixou o comentário barato e respondeu a altura: “Eu participei do programa e querem definir se eu devo ou não rever algo que EU ESTAVA. Eu não fui pra fazer VT nem procurar briga pra mostrar se sou barraqueira. Eu fui pra mostrar meu CARÁTER diante de conflitos. Fama eu já tinha na internet antes do BBB. SUPERA”, disparou.

Recentemente, Camilla de Lucas falou do seu desejo em ser atriz e comentou sobre os desafios que enfrentou dentro da casa mais vigiada do Brasil.

Camilla de Lucas deseja virar atriz: ‘Vilã que quebra tudo’

A vice-campeã do “BBB21”, Camilla de Lucas, conquistou o coração do público brasileiro com sua espontaneidade.

Contudo, antes de entrar para o reality show da Globo, a fluminense de 26 anos já era conhecida dos internautas, pelos vídeos sobre maquiagem e múltiplos personagens, que fazia em suas paródias sobre diferentes assuntos, como publicou OFuxico em julho de 2020.

Quase um mês após o término da atração, a youtuber deseja alçar novos voos e realizar um antigo sonho: virar atriz!

“Assim que fui convidada para entrar no BBB, recebi propostas bem interessantes para atuar. Escolhi o reality. Foi bem difícil. Agora estou recebendo algumas propostas também. Não tive tempo de avaliá-las, mas quero muito trabalhar como atriz”, revelou ela, em entrevista à Quem.  

A beldade destacou a importância de se aprofundar no ofício desejado.

“Pretendo fazer um curso. Meu sonho é fazer uma vilã daquelas que joga um vaso contra a parede, quebra tudo e no final ainda dá aquele sorrisinho bem perverso (risos). Mas gosto de tudo. O humor também me encanta, gosto de divertir as pessoas”, contou.

À repórter Marina Bonini, a famosa ressaltou como o Big Brother Brasil a transformou, após uma experiência de cem dias confinada.

“Saí mais confiante em mim. Antes eu tinha um pouco de dúvida. Eu aprendi a confiar mais em minha intuição. Realmente vi que sou bem observadora e consigo analisar e filtrar melhor as pessoas que quero ter por perto”, frisou.

Ela ainda falou dos desafios enfrentados, dentro da casa mais vigiada do País.  

“A maior dificuldade do BBB era lidar com os conflitos lá dentro e agir ainda da mesma forma que eu agiria se estivesse aqui fora. Me deparei com diversas situações que jamais imaginei passar, como quando estavam brigando em três cômodos da casa. A gente tinha que observar muito para não fazer julgamentos errados”, explicou.

---