Camilla de Lucas surge com visual ousado e fãs se chocam

Por - 20/05/21

Reprodução/Instagram

Camilla de Lucas já havia conquistado o público com seu sucesso no Tik Tok, mas foi no “BBB21” que ela chegou a ser consagrada de vez entre os fãs.

Desde que foi a vice-campeã do reality show, a rotina da influenciadora tem sido bastante agitada de compromissos profissionais, chegando inclusive a posar para diversas revistas.

Já nesta quinta-feira (20), a musa resolveu ousar e surgir com um novo visual, composto por peruca curtinha, batom vermelho e um brincão.

As fotos foram feitas ao lado do maquiador Ale de Souza e do stylist Erick Maia, e Camilla prometeu que um projeto novo está a caminho.

Ale também compartilhou um vídeo da ex-BBB em seu perfil no Instagram, mostrando estar muito orgulhoso de seu trabalho.

Camilla de Lucas revela: 'Eu tinha muita vergonha do meu cabelo'

Camilla de Lucas é a nova capa da ELLE View, versão digital da ELLE. Cada vez mais próxima do mundo da moda, Camilla posou nas fotos divulgadas na segunda-feira (17) com looks no estilo futurista, usando roupas e combinações que remetiam a uma atmosfera sideral.

Na entrevista para a edição, Camilla comentou de suas referências no mundo fashion, citando nomes como Tyra Banks e Naomi Campbell.

“Eu me tornei uma pessoa mais confiante. Antigamente, eu tinha muita vergonha do meu cabelo, porque era muito julgado. As pessoas zoavam muito cabelo crespo. Hoje, eu estou passando pela transição capilar, estou tirando a química do meu cabelo.”, contou Camilla.

“Eu posto e sempre postei tudo da minha vida de forma clara. Nunca foi uma coisa maquiada. O que algumas pessoas na internet tentam esconder do dia a dia, ou que elas acham que pode ser ruim, eu sempre mostrei”, completou a influencer a ELLE.

---