Camilla de Lucas surpreende o pai com um carro 0km

Por - 25/12/20

Reprodução/Instagram

A emoção tomou conta de Camilla de Lucas neste Natal. A influenciadora digital realizou o sonho de seu pai e o presenteou com um carro 0km. Em seu perfil no Instagram, ela compartilhou o momento em que ele abriu uma caixa de sapatos, na qual tinha um tênis e uma chave.

“Dei um carro para o meu pai! Esse aqui é o motivo de tanta publi. Trabalhar pra dar o melhor para a minha família. Honrar os pais que mesmo no pouco me deram muito! Feliz Natal!”, escreveu ela.

No Twitter, Camila falou o quanto ele desejou um automóvel.

"Ele queria muito esse carro, estava o mês inteiro desejando. Agora finalmente posso realizar o sonho da minha família, certeza que abrindo as mãos, Deus honra", acrescentou.

No vídeo, o pai da influencer pergunta o que era o que tinha ali.

"O tênis é meu, mas a chave é do senhor", disse ela.

"É sério?", perguntou, incrédulo.

"É sério! Ué, você não queria o carro. Parabéns, pai, o senhor merece!", diz Camilla.

Preta Gil, que é empresária da influencer, comentou.

“Que emoção! Parabéns tenho muito orgulho de você! Estamos só no começo”, escreveu

“Pergunta se eu tô chorando amiga? Sempre aqui torcendo por você!”, disse Regina Casé.

Para ver vídeo completo, clique aqui!

Quem é ela?

Aos 25 anos, Camilla de Lucas é natural de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. Um dos mais recentes fenômenos das redes sociais no Brasil, a “blogueirinha real”, como ela se descreve com doses de ironia, soma mais de 6 milhões de seguidores, juntando Instagram, Tik Tok, YouTube e Twitter, e é vista como expoente de uma nova geração de influenciadores por pesquisadores da área.

Vaidosa, no alto de seus 1,79m, ela chegou a participar de alguns concursos de beleza, mas deixou de acreditar nesse potencial e optou pela faculdade de Ciências Contábeis, na hora de escolher uma formação, e começou a trabalhar na parte administrativa de uma imobiliária.

A internet chegou em sua vida em 2017. Os primeiros vídeos foram gravados no quarto que dividia com o irmão, Gabriel, de 21 anos.

“Mas dava muito trabalho, porque eu precisava desmontar o equipamento todos os dias para puxar a cama dele, que ficava embaixo da minha, na hora dormir. Isso estava me deixando esgotada. Também havia muito barulho vindo da rua, e eu não tinha liberdade para gravar na hora que quisesse. Foi quando resolvi morar sozinha. Mudei para um apartamento e, pouco depois, veio a pandemia. Fiquei assim: ‘E agora? O que vou fazer?’”, disse ao jornal O Globo.

O período de isolamento lhe trouxe um boom no número de seguidores e a fama chegou após viralizar com vídeos apelidados de “saindo de fininho”, inicialmente no Tik Tok, mas compartilhado também nas outras redes. Inspirada numa modalidade que já vinha fazendo sucesso nos Estados Unidos, ela brinca com situações cotidianas. Tamanho sucesso fez com que Preta Gil passasse a tê-la no casting de sua empresa de agenciamento artístico, a Mynd, que tem no casting as ex-BBB vencedoras Gleice Damasceno e Thelma Assis.

Não por acaso, o nome de Camilla de Lucas desponta como certo para a turma do camarote, na próxima edição do reality. Aguardemos!

---

Tags: