Camilla Parker-Bowles cutuca Kate Middleton durante ato da Rainha

Por - 14/06/21 - Última Atualização: 13 junho 2021

Rainha Elizabeth II, Camilla Parker-Bowles e Rainha Elizabeth II, Camilla Parker-Bowles e Kate Middleton juntas em evento juntas em eventoCamilla Parker-Bowles cutuca Kate Middleton durante ato da Rainha (Foto: Reprrodução instagram)

A Duquesa da Cornualha, Camilla Parker Bowles, e a Duquesa de Cambridge, Kate Middleton, acompanharam a rainha Elizabeth II no começo das celebrações do Jubileu de Platina da monarca de 95 anos, que ano que vem completa 70 anos no trono.

Elas participaram juntas do Almoço do Grande Jubileu no fim de semana e agradeceram aos voluntários locais do Big Lunch @edencommunities por seus esforços em apoiar suas comunidades durante os desafios do ano passado na pandemia.

Em um determinado momento do evento, a Rainha foi convidada para cortar o bolo, e quis fazê-lo usando uma espada, e isso causou certa graça na esposa do Príncipe Charles.

Em um vídeo difundido nos canais de notícias nota-se o esforço da rainha em cortar o bolo com a espada, apesar das advertências, e Camilla deu duas cutucadas discretas em Middleton, que imediatamente se afastou, também de forma discreta, para que Bowles não continuasse cutucando-a.

Posteriormente, vendo a dificuldade da sogra, Camilla decide ajudar Elizabeth II a cortar o doce.

No Instagram da família real esse ‘momento incômodo’ foi editado. Isso sim, apesar dos cutucões da esposa de Charles, a mulher do Príncipe William continuou sorrindo.

Reunião com Harry

Segundo informou o Daily Mail, a rainha Elizabeth II teria convidado o Príncipe Harry para se reunir com ela quando ele viajar ao Reino Unido, no fimdo mês para a inauguração da estátua de sua mãe, a Princesa Diana, nos jardins do Palácio de Kensington.

De acordo com fontes, a monarca de 95 anos convidou o Duque de Sussex para um almoço no Palácio de Windsor, uma ocasião na qual eles poderiam ficar sozinhos e conversar sobre os últimos acontecimentos que tem deixado a família real preocupada.

Na reunião, eles poderiam conversar sobre o ocorrido nestes últimos meses, e após o duro golpe da morte do Duque de Edimburgo, em abril.

No enterro do duque aconteceu uma primeira aproximação com seu irmão William e por isso essa visita seria a ocasião perfeita para reforçar os laços, segundo os especialistas.

Além disso, eles poderiam celebrar a chegada de Lilibet Diana, cujo nascimento alegrou muito a rainha, que sempre teve uma relação especial com Harry e Meghan Markle, assim como a própria duquesa contou ao qualificar a rainha como ‘amorosa e acolhedora’. “

Na entrevista com Oprah Winfrey, a mãe de Archie e Lili confessou: “Ela sempre foi maravilhosa comigo e sempre gostei de estar perto dela”.

A rainha também manifestou uma atitude conciliadora com o casal depois da entrevista com Oprah em março passado e o fez notar em um comunicado:

“Toda a família sente muito em saber como foram difíceis os últimos anos para Harry e Meghan. Os temas que eles falaram, principalmente os raciais, são preocupantes. Apesar de que algumas recordações podem variar, elas serão levadas a sério e serão tratadas de maneira privada pela família. Harry, Meghan e Archie sempre serão membros muito queridos da família”.

---

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.