Notícias às 03:00

Camille Vasquez, advogada de Johnny Depp, revela seu ‘talento oculto’

Camille Vasquez sorridente na TV
Foto: Reprodução/YouTube

Camille Vasquez revelou alguns detalhes de sua vida pessoal durante entrevista com Mario Lopez no programa “Entertainment Tonight”. A advogada de Johnny Depp confessou que tem um talento oculto, e ainda provocou seus novos seguidores a encontrar esses vídeos pela Internet.

Leia+: Johnny Depp vai fazer turnê com Alice Cooper

“Posso cantar. Não é algo que faço com frequência, mas talvez encontrarão alguns vídeos se procurarem bastante”, disse entre risos.

“Fiz muito teatro musical enquanto crescia. Tenho uma história divertida… Meu pai trabalhou no Hilton Hotels toda sua carreira, e vivíamos no Anaheim Hilton Towers, e tinha um restaurante italiano, nos finais de semana tinham Jerry e Victoria, uma dupla que cantava e tocava piano, eles são amigos próximos da minha família. Eu cantava todas as noites como eles a música “Part Of Your World”, do filme “Pequena Sereia”. É uma das minhas gravações mais antigas”, brincou.

Camille foi questionada sobre o que gosta de fazer quando não está trabalhando:

Leia+: Advogada de Johnny Depp se irrita com boatos de affair

“Adoro viajar. Adoro comer em restaurantes diferentes, provar diferentes culinárias, e simplesmente passar um tempo com meus entes queridos. Nada me faz mais feliz do que estar com a minha família ou amigos e uma boa comida, com uma taça de vinho. Isso é o que gosto de fazer”, justificou.

“Adoro organizar jantares ou estar rodeada de gente; sou muito sociável. Acho que esse é, provavelmente, meu lado mais latino. Gosto de estar rodeada de gente. Simplesmente me deixa feliz. Mas gosto muito mais da minha casa do que parece. Gosto de estar em casa e rodeada pelas pessoas que amo”, assegurou.

CAMILLE NO CINEMA?

Graças ao seu desempenho notável no julgamento de Johnny Depp, a advogada de origem latina, Camille Vasquez, ganhou popularidade em várias plataformas de mídia social, incluindo TikTok, YouTube e Instagram, e conquistou os corações e o respeito dos fãs do ator.

Leia+: Amber Heard ainda quer provar sua inocência

Camille está entre um dos profissionais mais pesquisados ​​no Google e sua vida privada despertou o interesse dos fãs que queriam saber mais sobre ela; incluindo como conheceu Depp, seu cliente de longa data, sua criação em uma família latina, de pai colombiano e mãe cubana.

Esta semana o apresentador Mario Lopez a entrevistou e Camille mais uma vez comentou que não buscava a fama e está achando estranho ter perdido sua privacidade dessa maneira, mas está feliz por ter se tornado inspiração para muitas jovens mulheres.

“Tem sido uma experiência surreal e, para ser honesta, um pouco esmagadora e algo para o qual eu não estava preparada. Eu estava apenas fazendo meu trabalho. Eu tinha a sensação de que por causa do cliente e da natureza do caso, ele se tornaria algo maior, mas, a atenção da equipe jurídica, especificamente em mim, tem sido interessante”, comentou.

“Si pudiera servir de inspiración para otras mujeres jóvenes, especialmente hispanas y latinas, entonces todo ha valido la pena. Al final del día, eso es lo importante”.

Questionada por Mario, se em caso de Hollywood fazer um filme sobre o julgamento, quem ela gostaria que a interpretasse na telona. Vasquez riu sobre a possibilidade e respondeu que teria que ser uma latina como ela:

“Quem sabe, Salma Hayek ou Eva Longoria”, comentou rindo.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!