Camilly Victória mostra salão de beleza onde trabalha, nos Estados Unidos

Por - 30/06/21

Foto de Camilly Victória nos Estados UnidosReprodução/Instagram

Camilly Victória tem seguido as veias artísticas da família e já formou-se em Produção Musical lá nos Estados Unidos. Mas a jovem, mesmo vindo de uma família com uma vida bem mais confortável, não deixou de correr atrás da sua independência e mostrou que trabalha no país do “sonho americano”.

Ao ser perguntada por um internauta onde é que ela trabalha, a filha de Carla Perez e Xanddy, de 19 anos, disse que é “recepcionista de salão de unhas” e até mesmo tirou uma foto do local para ilustrar.

Ela também deu um spoiler do primeiro álbum da carreira, ainda em construção. Outra pessoa quis saber se teria “uma vibe R&B, tipo Summer Walker [cantora]”, o que ela deixou no ar. “Por aí”, respondeu Camilly. Até o momento, a artista possui dois singles: “On The Low” e “Loyalty”.

Fotomontagem de prints dos stories de Camilly Victória respondendo seguidores
Camilly Victória mostra salão onde trabalha e dá spoiler de álbum (Foto: Reprodução/Instagram)

Formada

No início de junho, Camilly Victória se formou na Universidade Full Sail, na Flórida, Estados Unidos, no curso de Produção Musical. Carla e Xanddy compartilharam diversas fotos da ocasião e falaram do orgulho que sentem da jovem.

“Sei que seu ano não foi fácil, estudando demais, trabalhando e presa dentro de casa, e mesmo assim você sempre prestativa, atenciosa, solidária, carinhosa… Você é única, meu amor! Que o nosso Senhor Jesus Cristo lhe dê um lindo caminho profissional”, disse a ex-dançarina.

“De onde eu venho, costumamos dizer que nossa missão só estará completa quando nossos filhos estiverem formados, então imaginem vocês como se encontra o meu coração agora!? Obrigado, #Deus”, postou o vocalista do Harmonia do Samba.

---