Notícias às 12:39

Campeã de No Limite diz que adorou olho de cabra: ‘Eu gosto’

Reprodução/Instagram

Mais lembrada das campeãs do No Limite, Elaine Melo conversou com a CONTIGO! na tarde desta terça-feira (27) e revelou detalhes da sua vivência no reality. Ela avisou aos participantes da nova edição que é bom ficar esperto porque o desafio é imenso.

No Limite: Paula Amorim muda visual para o reality

Elaine Melo, campeã mais lembrada de No Limite, deu detalhes de como foi a sua experiência no reality show. A ex-participante reforçou que o programa é um grande desafio e avisou aos próximos aventureiros para se prepararem.

Ciúmes? Patrícia Leitte alfineta Jéssica ao comentar dinâmica do ‘No Limite’

"As pessoas não têm noção do que era naquela época. As pessoas não tinham redes sociais, não tinham contato. Era No Limite. Não era brincadeira. O senhor Boninho não brinca".

No Limite: Público decide grupos dos participantes

Elaine também contou que a alimentação era um dos grandes desafios: os participantes comiam apenas 300 calorias por dia. "Eu perdi 12 quilos e meio. A gente passava fome mesmo", declarou ela, que contou que a sua participação no programa foi muito subestimada pelo biotipo. 

Paula Amorim sobre No Limite: ‘Pouquíssimos dias para me preparar'

"Você sempre é subestimado, em tudo. É um fato. Vai acontecer. Isso tá mudando um pouco agora, mas naquela época era muito forte", afirmou.

A cabeleireira ainda lembrou um dos momentos mais marcantes do reality: quando precisou comer iguarias incomuns, entre elas o temido olho de cabra. Elaine revelou que apesar de aflitiva, gostou da experiência.

No Limite: Iris Stefanelli e Marcelo Zulu são anunciados

"Eu gosto, então pra mim… foi aflitivo. É aflitivo, você vê aquele olho…, mas, ao mesmo tempo, nós estávamos há dez dias lá, comendo parcialmente, então… o dia que teve as comidas, cérebro de bode, ouriço vivo, olho de cabra, eu comi", declarou.

Olho de cabra? Boninho confirma volta de provas nojentas em No Limite

A estreia de No Limite está cada vez mais próxima e Boninho, diretor da atração, já está dando alguns spoilers para os fãs da atração. 

BBB21: Tiago Leifert critica censura a vídeo de Gil e Fiuk pelados

Na última terça-feira (27), o Big Boss anunciou no Instagram que os participantes terão que enfrentar provas difíceis, incluindo situações nojentas, para conseguirem sobreviver.

Big Bravo? Relembre as broncas de Boninho no BBB21

Segundo o marido de Ana Furtado, foi necessário a autorização da produtora do programa para que as dinâmicas sejam realizadas. 

"Sim, a Endemol Shine Brasil deixou a gente fazer essa prova no No Limite, valeu! É tudo que a gente quer! No Limite raiz!", escreveu Boninho nas redes sociais, relembrando as outras edições do reality.

Tiago Leifert garante que não foi Dummy ao lado de Boninho

Apresentado por André Marques, o programa de sobrevivência vai contar com 16 jogadores que fizeram parte do elenco de edições anteriores do Big Brother Brasil. 

BBB21: ‘Gente, pegadinha! Lógico que vai ter’, diz Boninho sobre fim do reality

Divididos em duas equipes, eles vão se enfrentar em provas que vão testar os limites de resistência e convivência. Pensando em um jogo equilibrado e repleto de confusões, a emissora apostou em uma lista de participantes ex-BBBs. 

No Limite: Público decide grupos dos participantes

Boninho usou as redes sociais para instigar ainda mais os curiosos a respeito da nova temporada de "No Limite", da TV Globo. O programa estreia em 11 de maio e caberá ao público decidir os times do reality.

No domingo (25) foram anunciados os 16 participantes, agora, caberá ao público distribuí-los no time Carcará ou Calango, dois animais típicos do Nordeste. O reality show será gravado em uma praia do Ceará, que fica mais ou menos a uma hora de distância da capital Fortaleza.

O público selecionou, até o momento, oito nomes para cada lado

Calango: Jéssica Mueller, Íris Stefanelli, Mahmoud Baydoun, Gleici, Guilherme Napolitano, Ariadna Arantes, Angélica Ramos e Viegas.

Carcará: André Martinelli, Marcelo Zulu, Lucas Chumbo, Elana Valenaria, Kaysar Dadour, Carol Peixinho, Arcrebiano de Araújo e Paula Amorim.

"No Limite" terá apresentação de André Marques e conta com direção de LP Simonetti e Angélica Campos.

No Limite: Kaysar e Carol Peixinho estão no elenco
No Limite: Elana e Lucas Chumbo são anunciados
No Limite: Gleici e Mahmoud estão no reality

Notícias Relacionadas