Notícias às 16:15

Campeã do BBB6 entra em faculdade aos 47 anos e comemora

Reprodução / Instagram

Mara Viana, campeã da edição do Big Brother Brasil em 2006, acrescentou mais uma vitória em sua vida: começar a faculdade de Psicologia. 

A ex-sister de 47 anos fez uma festa, com direito a bolo decorado, para comemorar seu ingresso no curso e publicou a alegria no Instagram. 

Campeã do BBB com Covid-19 diz que sente muito medo

Em foto postada na última quinta-feira (16), a baiana apareceu em uma foto atrás do doce e com uma taça na mão, abrindo o sorrisão. 

"Iniciando mais um ciclo na minha vida. Agora eu sou universitária de psicologia!! Sempre foi o meu sonho", escreveu ela na legenda. 

Vale destacar que, no ano passado, a campeã do BBB6 concluiu outro curso universitário: Teologia, o qual começou cerca de oito anos depois de vencer o programa. 

Quem é Thelma, campeã do BBB20?

Também em 2019, Mara comemorou, além de sua formação, o ingresso de sua filha, Aracy, no curso de Direito. Anos atrás, a jovem, que hoje está com 20 anos, contou com parte do prêmio que a mãe ganhou para receber o tratamento de uma lesão cerebral que a tinha impossibilitado de andar. 

Na época do programa, Mara era auxiliar de enfermagem e entrou no reality show por meio de um sorteio. Hoje ela vive com a família em Porto Seguro, na Bahia. 

Campeã do BBB19 já gastou todo o prêmio de R$1,5 milhão

 

Mara Viana comemora ingresso na faculdade

 

Campeã do BBB17 causa ao dizer que Gil estava em seu lugar em plateia de teatro

Notícias Relacionadas