Campeão do BBB 8 não gastou o dinheiro do prêmio

Por - 16/01/18

Divulgação/Tv Globo

Ao participar da 8ª edição do Big Brother Brasil, Rafinha Ribeiro foi um dos primeiros a assumir que estava ali para jogar. E jogou tão bem, que faturou o prêmio de R$ 1 milhão. Dez anos depois, às vésperas da próxima edição anunciar os novos praticipantes, o vencedor disse ao jornal Extra que o dinheiro está em segurança.

"Apliquei em imóveis e tenho um estúdio de tatuagem em Campinas, onde vivo. Eu assisto a cenas minhas e não entendo como consegui ser tão calmo", contou.

Rafinha disputou a final com Gyselle Soares, que atualmente mora na França. Ele mantém contato com a maioria dos participantes de sua edição e afirmou que nunca se arrependeu de participar do programa. Ao contrário, considera a melhor coisa que aconteceu em sua vida.

Com o dinheiro aplicado, Rafinha, de 36 anos, ganha a vida fazendo o que sempre adorou: tatuagens.

"Comecei a trabalhar em 2014. Quando era pequeno, via minha mãe desenhando e pintando e tomei gosto pelo desenho. Fui aprendendo com pele artificial, sempre ao lado de profissionais com experiência. Após um ano de treino, comecei a tatuar amigos. E hoje tenho no meu estúdio a parceria do Fernando Bacon, um dos grandes nomes da tatuagem".

Durante um tempo, Rafinha apresentou o programa Garagem do Faustão no site do Domingão do Faustão, recebendo nomes consagrados e outros que estourariam, como Anitta.

"Ela ainda era a MC Anitta, mas já tinha muita personalidade".

---

Tags: