Campeão do BBB1 revela que quase saiu na porrada com Boninho

Por - 10/05/21

Reprodução/Instagram/Montagem

Vencedor da primeira edição do Big Brother Brasil, em 2002, Kleber Bambam participou do “Foi Mau” desta segunda-feira (10) e, no bate-papo com Maurício Meirelles, relembrou o convite para participar novamente do reality, 11 anos depois.

Contudo, na ocasião, Bambam desistiu do game logo na primeira semana, revelando mal-estar com o diretor da atração, Boninho.

“Quase saímos na porrada! A gente meio que se encrespou quando eu saí. Ele me falou: ‘Você vai desistir, você é maluco? Estava indo bem’. Ficou pistola, a audiência estava em cima de mim, eu era o líder e logo desisti. Então, ficou esse desentendimento. Mas hoje está tudo certo, Boninho é meu parceiro”, frisou.

Kleber Bambam abre o jogo para Maurício Meirelles

O ex-BBB deu mais detalhes do episódio.

“Me arrependi um pouco [de ter saído]. Na hora, lá dentro, veio um monte de coisa na cabeça. Só quem participa do BBB sabe a pressão que é”, lamentou ele, que na época tinha 35 anos.

Ao ser questionado pelo apresentador, no quadro “Fracashow”, sobre a pior participação em atrações de TV, Bambam mencionou uma de suas idas ao programa “Eliana”, no SBT.

“Me estressei e saí ao vivo! A Eliana só deixava a outra pessoa falar e era uma disputa, não estava dando.

“Falei: ‘Quer saber?’ Joguei o microfone e saí”, detalhou ele, que se sentiu injustiçado na edição.

“Conclusão? Ganhei a prova e saí com R$10 mil”, finalizou, aos risos.

Apresentado por Maurício Meirelles, o “Foi Mau” vai ao ar toda segunda-feira, às 22h30, na RedeTV!.

---