Campeão do BBB2, Rodrigo Cowboy conta que perdeu tudo: ‘Errei demais’

Por - 10/01/20

Reprodução/Record TV

Rodrigo Leonel, o Cowboy, tem aparecido nas chamadas do Big Brother Brasil 20, que estreia no próximo dia 21. Em meio a tantos mistérios, cogita-se o retorno de ex-participantes e, portanto, é possível que se trate de um indício.

Em caso de retorno, o campeão do BBB2 poderá ter uma nova chance de acumular fortuna ou, quem sabe, auxiliar os novos brothers na administração de finanças. Isso porque, recentemente, Rodrigo desabafou sobre o que fez com a grana que faturou.

Segundo ele mesmo contou, não sobrou nada:

“Comprei mil bezerros, na época custava R$ 350 reais. E paguei dois anos de aluguel de uma fazenda. Aí foi onde gastei tudo (…) Errei demais. O primeiro erro foi não estar junto das minhas coisas. Nem conta no banco eu tenho hoje. Dinheiro mesmo, nada!”, contou em entrevista ao Domingo Show, da Record TV.

Atualmente, Cowboy mora com a mulher e caçula em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo. Entre os trabalhos que executa, está o de consultor de fazendas.

O prêmio do BBB2 foi de R$ 500 mil.

BBB20

Muros, pipoca e camarote. Essas palavras são chave para quem quer entender quais são as novidades do Big Brother Brasil 20. O reality começa no dia 21 de janeiro.

No novo vídeo de divulgação, além de Rodrigo, aparecem outros ex-campeões como Dhomini, Max, Jean Wyllys, Fernanda Keulla e Munik Nunes. Todos eles aparecem mais de uma vez, o que aumentaram as suspeitas de que podem surgir na nova temporada.

Na 20ª edição, o programa deve contar com participantes de duas galeras, tanto os que se inscreveram para a atração, quanto alguns convidados.

Já a casa do BBB 20 deve ser cheia de lembranças, recheada de novidades e com uma pitada de celebração dos melhores momentos, conforme afirmou a própria Globo, por meio de um comunicado oficial:

“No BBB20, ícones e clássicos de temporadas antigas se transformam e servem de inspiração para a nova edição em releituras de novas provas, monstros, na decoração da casa e em outras surpresas que relembram, ao longo de todo o confinamento, momentos do reality que entraram para a história e para a memória dos brasileiros”, também foi afirmado, em tal texto.

Um líder com mais poderes do que nunca, novas formas de se livrar do tão temido Paredão e novas dinâmicas, “que alteram a maneira de olhar o game, mas não mudam o clima de diversão e disputa que move a nave louca do BBB”, também estão entre as novidades da nova edição do famoso reality show.

A atual campeã é Paula von Sperling, porém, ao longo do ano, foi Hariany Almeida, expulsa no último fim de semana do BBB19, que foi mais notícia, em razão da também participação em A Fazenda 11, da Record TV.

 

---

Tags: