Notícias às 18:42

Canal de Claudia Rodrigues no Youtube está de cara nova

Reprodução/Instagram

Claudia Rodrigues é uma das atrizes mais queridas do Brasil, tendo ficando muito famosa após interpretar Marinete no seriado A Diarista, da TV Globo.

Desde a quinta-feira (20), o canal dela no Youtube, chamado Atriz Claudia Rodrigues, ganhou uma cara nova, ficando completamente personalizado e sendo a nova e exclusiva casa do diário de Claudia Rodrigues.

Para comemorar o relançamento do canal, a artista promete live em comemoração aos 50 anos de vida, 30 anos de carreira e fazenda um tributo a vida, afinal, ela lutou 20 anos contra a esclerose múltipla.

Na transmissão, ela comentará sobre detalhes da sua vida pessoal, familiar, com os amigos e com todos à sua volta, além de falar de suas formações, cursos, profissão e transição para a vida de atriz.

Claro que a conquista de seus prêmios e a lembrança de suas personagens e participações na televisão não ficarão de fora, seja em novela ou filmes.

Ainda, marcarão presença nos vídeos alguns de seus projetos futuros, como o lançamento do Teatro Claudia Rodrigues, peças de teatro, palestras e livro, além da participação especial de celebridades.

Animados para a nova fase do canal no Youtube de Claudia Rodrigues?

Claudia Rodrigues faz primeira comunhão aos 48 anos

 

Nesta quarta-feira (11), Claudia Rodrigues usou a sua conta no Instagram para contar aos seguidores que fez a primeira comunhão.

"Oi, gente! Desculpe o sumiço, mas estou me recuperando e estava sem meu celular também. Mas não podia deixar de dividir com vocês uma grande alegria. Eu e a minha filha Iza fizemos a primeira comunhão e a crisma juntas. Foi lindo, emocionante e estar mais próxima de Deus e em comunhão com Ele é tudo o que precisamos para uma vida plena", começou ela.

Em seguida, a atriz incentivou os internautas a fazerem o mesmo.

"Se você ainda não fez a primeira comunhão e a crisma, não perca tempo. Nunca é tarde e você vai ter a mesma sensação maravilhosa que eu tive, eu garanto. A cerimônia foi realizada em Curitiba, na igreja Imaculado Coração de Maria, lindíssima por sinal. O padre que nos preparou e realizou a cerimônia foi o Pe.Nilton Cesar Boni e a nossa madrinha não poderia ser outra, meu anjo da guarda e agora também nossa madrinha, Adriane Bonato. Momento único e abençoado. Obrigada, Deus, por me aceitar do jeito que sou e me fazer ser um ser de luz cada vez melhor, por seguir seus ensinamentos. E me perdoe por todos os erros no passado. Amém", finalizou.

Rapidamente, a publicação recebeu inúmeros comentários.

"Que coisa maravilhosa", escreveu uma internauta.

Cláudia Rodrigues recebe alta após dez dias de internação
Cláudia Rodrigues deve receber alta na sexta (14)