Cancelamento de show de Madonna não foi por coronavírus

Por - 02/03/20

Reprodução

Madonna atuaria no domingo (1) no palco do Grand Rex em Paris, na França mas a cantora sofre de um problema no joelho e seus médicos recomendaram descanso.

O show foi cancelado, de acordo com a revisa Gala, e alegava-se que era devido ao coronavírus, mas a publicação disse que o motivo real do cancelamento não tem nada a ver com as restrições associadas à essa epidemia.
 

"O Ministro da Saúde anunciou esta semana a proibição de reuniões em áreas com mais de 5.000 pessoas. No entanto, o Grand Rex pode acomodar um máximo de 2800 espectadores. Então essa não é a razão pela qual a cantora americana não atuará hoje à noite", indicou a revista.

Madonna sofre de problemas no joelho e também tem fadiga. A artista já cancelou várias datas, incluindo duas apresentações em Paris.

Na quinta-feira (27) a popstar resistiu e quis subir ao palco apesar da dor que sentia. No entanto, a dor era tanto que ela acabou caindo.

"Sinto muita dor. Vejam-me chorar como um bebê na sua frente", brincou. "Normalmente, eu deveria fazer piadas, mas dói muito, me desculpem", disse.

Madonna cancela mais um show em Lisboa

Madonna cancela show por problemas de saúde

 

 

Dança ousada

Na hora de divulgar a turnê Madame X, Madonnad chamou atenção, principalmente com as imagens que compartilhou.

Nos registros que foram postados, na rede social, a famosa cantora aparece dançando, de forma bem sensual e ousada, junto com o novo namorado, Ahlamalik Williams, em uma das apresentações que já realizou, de tal projeto.

Também conhecido por Malik ou SkitzO,  ele começou sua carreira como um dos integrantes do espetáculo ONE do Cirque du Soleil, que homenageava Michael Jackson. Ele é um dos atuais integrantes do balé de Madonna.

As especulações de que os dois estariam namorando começaram, ainda em outubro do ano passado, após eles serem flagrados de mãos dadas, durante um passeio em Nova York.

---

Tags: ,,,