Cansado de ser apenas ‘o pai da Anitta’, Painitto sairá de cena

Por - 23/03/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Reprodução

Chega de close. Painitto quer voltar a ser apenas Mauro Machado. O pai de Anitta fez uma live em seu perfil no Instagram na noite de segunda-feira (22), ele anunciou que dará adeus aos holofotes.

Ele, que tem 520 mil seguidores na rede social, quer voltar a viver no anonimato e não ser mais apenas ‘pai da Anitta’. Ele está em Miami com a filha famosa e avisou que assim que retornar ao Brasil, vai excluir o perfil.

"Painitto vai acabar com o Instagram assim que voltar de viagem. Vou criar um outro e vai ser difícil de me achar. Só quem me segue porque sou o Mauro Machado, não por ser pai da Anitta. Essa vai ser a última aventura do Painitto", disse.

Bailarina de Anitta se sente rejeitada na web após engordar

"Já estou muito coroa pra ficar nessas redes sociais. Vou ter meu Instagram, mas vai ser para as pessoas que têm muita intimidade comigo. Quem gosta de mim vai conseguir me achar. Mas quem me achar venha porque acha que sou um bobão engraçado, por causa de mim, não por ser pai da Anitta", enfatizou.

O comerciante destacou que fez boas amizades no período de fama. Ele passará o aniversário de Anitta com ela nos Estados Unidos e voltará ao Brasil.

"Não vou abandonar a poderosa na época do aniversário dela, seria uma desfeita e eu quero estar aqui, vai ser muito legal. Não vai fazer nada porque está tudo parado, porém estou aqui", disse ele.

Anitta posa de maiô em pose sensual na bora da piscina

Força para Paulo Gustavo

Painitto (aproveitando que ainda podemos chama-lo assim) falo ainda em sua live sobre o estado saúde de Paulo Gustavo, internado para tratar da Covid-19.

"Estou com um medo danado, rezando por ele. Estou aqui numa corrente pelo cara, se Deus quiser vai conseguir sair dessa".                                                             

---

Tags: