Cantor Belutti faz consulta capilar com Dr. Thiago Bianco

Por - 25/02/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

AgNews

O cantor sertanejo Belutti, da dupla Marcos e Belutti, já está exibindo seu novo visual hairline nas redes sociais após realizar transplante capilar com Dr. Thiago Bianco, médico expert em transplantes capilares reconhecido por ser o queridinho das celebridades. 

Belutti realizará avaliação pós-cirúrgica na clínica, onde também conhecerá o aparelho inédito com Inteligência Artificial – software que faz análise do couro cabeludo com rastreamento completo, recebido com exclusividade no país pela Thiago Bianco Restauração Capilar.

Thiago é conhecido por atender outros nomes como Roberto CarlosRodrigo Faro, Tom Cavalcante e entre outros famosos.

Marcos e Belutti gravam ‘Plágio’ no DVD de May e Karen
Marcos, dupla de Belutti, faz transplante capilar em São Paulo

Marcos e Belutti gravam ‘Plágio’ no DVD de May e Karen

Marcos e Belutti é uma querida dupla do sertanejo nacional, que encanta o público com canções românticas e agitadas.

Na noite de terça-feira (23), os cantores participaram da gravação do novo DVD da dupla feminina May e Karen. O evento ocorreu em um bar da região do Itaim Bibi, bairro nobre de São Paulo.

No Instagram das cantoras, os fãs estão ansiosos para conhecer o projeto musical das artistas.

“Desejo pra vocês todo o sucesso do mundo meus amores”, “Tô ansiosa demais”, “Essa demora só maltrata os corações”, comentaram os seguidores, no perfil oficia da dupla na rede social.

Desejamos M-U-I-T-O sucesso!

As lindas May e Karen arrasaram na gravação do DVD

O quarteto sertanejo deu uma pausa para o clique de sucesso

A gravação da dupla ocorreu em uma bar da capital paulista

Transplante capilar

Prestes a estrear na competição da nova edição do Dança dos Famosos, Belutti decidiu fazer outra cirurgia de transplante capilar com o Dr. Thiago Bianco, em São Paulo. Esse é o terceiro procedimento estético que o cantor realiza no couro cabeludo, desta vez, para aumentar o volume de seus fios.

Com diversos projetos para o segundo semestre, o sertanejo optou por melhorar um pouco a aparência de seus cabelos.

“Fiz meu primeiro transplante há muito tempo atrás, achei legal, mas, não estava plenamente satisfeito. Há 3 anos, fiz uma segunda cirurgia com o Dr. Thiago e ele atendeu todas as minhas expectativas. Porém, a lateral do meu cabelo me incomodava um pouco ainda, porque não tinha tanto volume como antes. Conversei com o Dr., que me informou ter aprimorado as técnicas dele e optei por fazer novamente, mas agora só para estimular o crescimento dos fios para dar volume mesmo”, explicou o famoso.

O Dr. Thiago Bianco comentou sobre o novo método de transplante utilizado. “Desenvolvi uma técnica que chamo de ‘Dense Packing’, que traz o máximo de densidade possível à área desejada. Nela, aprimorei o método de implantar os folículos para conseguir chegar a um nível jamais alcançado por outro procedimento. Como o Belutti estava querendo melhorar justamente isso, optamos por fazer essa nova técnica nele e foi um sucesso. Assim que cicatrizar, ele já vai começar a ver diferença no volume dos fios”, destacou o médico.  

Marcos e Belutti farão primeiro show drive-in da carreira

---