Cantor britânico é primeiro a receber vacina da Covid-19

Por - 13/12/20

Reprodução/Instagram

O cantor britânico Marty Wilde, de 81 anos, foi a primeira celebridade a receber a vacina contra o coronavírus na Inglaterra. O astro da música, conhecido por seu single Teenager In Love, foi advertido por um amigo para ir a um hospital local se fosse elegível para a vacina, e quando foi descobriu que era após falar sua idade e seu nome. 

Ele tomou a vacina na quinta-feira (10), e antes da decisão ele comentou bem humorado: "Essa é uma das poucas vezes que estou feliz por ser mais velho que Cliff Richard, porque eu vou receber a vacina antes dele". 

Marty, pai da cantora pop inglesa Kim Wilde, recebeu a vacina da COVID-19 no Lister Hospital, onde foi tratado anteriormente por um problema no coração depois do primeiro lockdown. 

Compartilhando seu orgulho de que a Inglaterra foi o primeiro país no mundo a aprovar a vacina, Marty disse: "Somos os líderes mundiais. É o que somos. Mal posso acreditar que vencemos a América. Não só isso, temos uma vacina de Oxford também, que vai ser outra vacina boa", afirmou. "Pelo menos temos uma melhor que os russos, não há o que questionar sobre isso". 

A estrela do rock 'n' roll continuou: "Eu sinto que sou responsável não só pela minha família, mas pelas pessoas como eu para quem pode ser útil. Eu não digo isso de uma forma pretensiosa. Não digo dessa forma. Mas acho que muita gente conta comigo. Muitos fãs foram afetados pela COVID, perderam dinheiro em hotéis que reservaram para ver nossa turnê no começo desse ano. Eles não vão conseguir o dinheiro de volta. Preciso ser bom para eles. Eu sei que soa chato, mas não é. Eu me sinto desse jeito". 

O jornal inglês WT Times deu a notícia:

 "Ontem (10) às 14h45, o Sr. Wilde baseado em Tewin, se tornou a primeira celebridade no mundo a ter a vacina COVID-19 no hospital de Stevenage." 

Ele disse: “Estou emocionado por ser a primeira pessoa de alto perfil no mundo a ter a vacina COVID, espero que quando as pessoas virem outras pessoas tomando a vacina, isso os faça sentir-se mais à vontade para eles próprios tomarem. Vivendo em uma área tranquila e arborizada de Tewin, é ótimo enviar uma mensagem para o mundo inteiro de que a vacina está aqui e a esperança está a caminho”, comentou. 

“Eu recebi minha vacina no The Lister Hospital em Stevenage, e depois que eles salvaram minha vida no início deste ano, coloquei minha total confiança neles. Devo minha vida a este hospital e não posso agradecê-los o suficiente. Então, para mim, é um presente de Natal maravilhoso poder receber esta vacina”, afirmou.

---

Tags: ,,