Cantor Daniel celebra bodas de 60 anos de casados dos pais

Por - 08/04/21

Reprodução/Instagram/Montagem

O Cantor Daniel e um dos nomes mais conhecidos da música brasileira, principalmente nos gêneros sertanejo e romântico.

Casado com Aline Padua e sendo pai de Lara e Luiza, pode-se dizer que o artista busca inspiração no relacionamento de seus pais, que segue firme e forte e completou uma bela marca nesta quinta-feira (08).

Na data de hoje, Maria Aparecida e José Sebastião estão completando 60 anos de casados, as famosas bodas de diamante, com Daniel comemorando o fato em seu perfil oficial no Instagram.

“Quais as palavras que eu poderia encontrar para expressar o meu reconhecimento por esse casal incrível? Meus professores!! A minha gratidão eterna a vocês por todos os ensinamentos, por tanto amor, entrega e dedicação a mim e aos meus irmãos”, escreveu ele.

“Que Deus os mantenha cada vez mais fortalecidos e com saúde. Que possamos trazer sempre uma pitadinha de felicidade através de nossas ações, no decorrer de nossas vidas. Amo vocês!! Muito obrigado minha Mãe e meu Pai!! #60AnosDeCasados”.

Grande final do The Voice Mais é marcada pela emoção
The Voice +: Semifinal reúne 16 vozes e só oito seguem na disputa

Cantor Daniel anuncia lançamento de EP digital Em Casa

Vivendo um dos momentos mais importantes da sua carreira, o cantor Daniel chega também a um dos momentos mais intimista da sua história. O artista acaba de anunciar que lançará, no próximo dia 26 de março, o álbum digital Daniel em Casa via OneRPM.

Este trabalho traduz o sentimento de estar no aconchego do seu lar, mas traz também toda a energia dos seus elogiados shows. De forma online, seus fãs e admiradores poderão se emocionar e cantar.

Daniel em Casa traz sete músicas lançadas, em formato de clipes e nas principais plataformas musicais digitais, de 2019 até agora, além de bonustrack especial em parceria com Jon Secada.

"Em Casa é como me sinto quando estou cantando, junto ao meu público, pensando neles. Sou muito abençoado e devolver esse amor todo que recebo é uma missão", celebrou o cantor.

---