Cantor Daniel comenta suposta briga com ex-empresário

Por - 08/01/10

Ag.News

Após o fim da parceria de mais de 20 anos (desde os tempos da dupla João Paulo e Daniel), com o empresário Hamilton Régis Policastro, divulgado através de um comunicado enviado à imprensa, O Fuxico procurou o cantor para saber os reais motivos do rompimento.

Através de um e-mail enviado pela assessoria do artista, Daniel explicou por que decidiu dar um novo rumo à carreira, além das notas enviadas à imprensa de ambos os lados.

"Sou muito grato ao Hamilton por tudo que ele representa na minha história, pelo tempo de convivência profissional, mas nem tudo é eterno. É uma vontade minha de muito tempo, que o Hamilton sempre esteve a par, e agora veio à tona. Nós temos falado nisso há muitos anos", afirmou o cantor, que ainda justificou notas enviadas por ele, avisando que nenhum contrato assinado por Hamilton teria valor.

"Foi uma opção minha fazer algo diferente, seguir meu caminho… Agora, a questão das notas, é como um casamento: acho normal o desconforto, porque foram muitos anos trabalhando juntos. Não existe inimizade, existe um respeito mútuo, o desejo de sucesso recíproco, mas é difícil o rompimento de tantos anos. Nada melhor do que o tempo para resolver a situação. Ele é um superprofissional, tenho uma grande consideração por ele e ele sabe disso. Torcemos um pelo outro. Não há nada mal explicado ou mal esclarecido", finalizou.

---