Cantor Daniel sobre o passado: ‘Achei que a carreira tinha acabado’

Por - 13/11/19

Divulgação/SBT/Gabriel Cardoso

O The Noite desta quarta-feira (13) será muito especial para os fãs de um sertanejo mais antigo, afinal, Daniel será o convidado de Danilo Gentili da vez.

O cantor falará de seus 36 anos de carreira, além do seu show atual, Versões de Mim, e das canções que lançou recentemente, com foco em Casava de Novo.

“Essa canção me fez satisfazer o desejo que eu tinha de renovar os votos com a Aline. Quando é bom a gente quer casar de novo e com a mesma pessoa”, comenta, antes de responder se tem inveja dos sertanejos universitários.

“Tenho uma inveja boa. Mas não que eu me enquadre. Nunca fui muito de balada, mas gosto dessa coisa animada”.

Quanto a receber um filme autobiográfico, Daniel revela que já recebeu propostas, mas que isso deve ficar para o futuro, além de opinar que Tony Ramos é quem deveria interpretá-lo.

Ainda, ele relembrou a parceria que teve com João Paulo, e afirmou que, se teve algum momento que pensou em parar de cantar, foi após o falecimento do amigo.

“Teve uma fase em que fizemos muito circo e às vezes não tinha público… Fazia passeata, eu dirigindo ônibus e o João Paulo soltando rojão. […] Tinha certeza que tinha acabado [a carreira]. 40 dias após, fui no Olympia cantar sozinho. Não sei até hoje como eu tive forças para realizar esse show. Fui aos trancos e barrancos”.

O The Noite com Danilo Gentili vai ao ar de segunda a sexta-feira no SBT.

Padrinhos do Teleton, Eliana e Daniel retornam ao palco para atingir meta

Confira as fotos abaixo!

---

Tags: