Notícias às 18:42

Cantor gera polêmica após pedir afastamento dos fãs. Entenda!

Reprodução/Instagram

Peter Andre se envolveu em uma polêmica no último final de semana durante o evento An Evening with Peter Andre, que aconteceu no Central Hall de Southampton.

Os fãs que estiveram presentes ficaram chocados com o aviso de que não poderiam abraçar ou tirar selfies com o ator.

“Devido aos casos recentes do coronavírus, NÃO tenha contato físico com Peter Andre. Por favor, NÃO tire fotos com Peter Andre. Desculpe por qualquer inconveniente. Obrigado", dizia o aviso.

De acordo com o The Sun, um frasco de álcool em gel para as mãos inclusive estava em cima da mesa do palco.

“Quem ele pensa que é? Nem a rainha fez tais exigências", declarou Gemma Smith, que participou do evento.

Jornalista do SBT está com suspeita de coronavírus

Por meio de seu perfil no Instagram, o ator veio a se defender, negando que tenha mandado a equipe imprimir cartazes para impedir que os fãs chegassem perto dele.

"Ok, isso deve acabar, porque eu abracei a todos que encontrei. As pessoas estavam me dizendo que haviam sido instruídas a não me tocar e que havia cartazes. Eu pensei que eles estavam brincando. Brilhante. Agora sou oficialmente uma diva sem ser uma diva. Em uma nota séria, mas não me toque", disse o astro.

Adiamento de shows do Green Day

 

Vale ressaltar que o coronavirus não vem preocupando o mundo todo apenas por conta da saúde mundial, mas por vários motivos, já que isso vem mexendo com toda a economia, negócios e entretenimento, principalmente na China.

O país já fechou mais de 70 mil salas de cinema, afetou a feira de negócios do Festival de Berlim e chegou aos adiamentos de grandes espetáculos. Depois do grupo BTS, agora foi a vez da banda Green Day adiar as turnês que fariam em países asiáticos.

O trio, por sua vez, foi menos radical que o BTS, já que o Green Day apenas adiou os shows, enquanto a banda coreana cancelou as apresentações.

Cancelamento de show de Madonna não foi por coronavírus

"Nós tivemos que, infelizmente, tomar a difícil decisão de adiar os shows que faríamos na Ásia por preocupações com viagem e saúde causadas pelo coronavírus. Sabemos que é uma merda, já que estávamos ansiosos para encontrá-los, mas guarde seu ingresso que anunciaremos as novas datas bem em breve", declarou a banda no Instagram.

O Green Day, que acabou de lançar seu 13º disco de estúdio, o divertido "Father of all motherfuckers", manteve de pé a turnê conjunta que fará com Fall Out Boy e Weezer no verão do Hemisfério Norte.

Jackie Chan desmente que esteja em quarentena pelo coronavírus
Liam Gallagher diz que pode ter contraído coronavírus em turnê
BTS cancela shows por conta do coronavírus