Cantor Silva termina namoro com estilista Renan Mantovaneli

Por - 22/10/20

Reprodução/Instagram

O cantor Silva é o mais novo solteiro do pedaço, segundo o jornal Extra. Ele e o estilista Renan Mantovaneli estavam juntos desde o final do ano passado e em julho deste ano, Renan havia feito uma bela declaração ao artista nas redes sociais.

Maiara e Fernando reatam e fazem revelações picantes na web

Renan, que é empresário do ramo da moda, mora no Espírito Santo e acompanhava o amado nos shows e eventos que ele fazia, cuidando dos figurinos.

Agora, Silva já deletou as fotos com o ex-namorado e deixou de segui-lo no Instagram. Livre, leve e solto, o rapaz aproveitou para se inscrever na plataforma OnlyFans, divulgando o link para a página em seu perfil no Twitter. Tal aplicativo ficou famoso pelo conteúdo, entre muitos, envolvendo fotos sensuais das pessoas. 

OnlyFans

 

No último dia 12 de ooutubro, o cantor Silva causou um alvoroço entre os seus fãs por meio de uma publicação no Twitter.

O artista divulgou o link de seu perfil no site de conteúdo adulto OnlyFans, que serve para compartilhar fotos e vídeos sensuais.

Silva divulga o link de seu perfil no Only Fans

O cantor ainda não postou nenhum conteúdo no site e os fãs terão que pagar uma quantia para ter acesso ao material. O preço ainda não foi divulgado.

Ainda no Twitter, Silva se divertiu com os comentários dos fãs e brincou dizendo que fará testes para escolher o elenco de suas produções.

"E vamos de casting", escreveu ele.

Silvio Santos surge no maior chamego com Íris Abravanel

Cantor causou alvoroço entre os fãs

---

Tags: