Cantora de forró morre após passar mal no palco

Por - 30/12/19

Reprodução/Instagram

Era pra ser uma noite de alegria em José de Freitas, cidade a 55 km de Teresina, no Piauí, mas a madrugada de domingo (29) acabou em profunda tristeza. Andreia Ribeiro, cantora e compositora de forró, de 24 anos, morreu enquanto realizava um show na cidade de José de Freitas, a cerca de 45 km de Teresina.

Andreia faleceu após sentir um mal súbito. Ela foi socorrida no hospital da cidade e transferida para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Urgências de Teresina, mas sofreu paradas cardiorrespiratórias e faleceu na manhã de domingo (29).

Comunicado

O Hospital emitiu um comunicado oficial sobre a cantora.

"A paciente Andreia Ribeiro sofreu um mal súbito na cidade de José de Freitas. Em decorrência do mal súbito ela sofreu vômito e broncoaspiração, e deu entrada no hospital da cidade, onde foi entubada e encaminhada para o HUT. A paciente chegou ao HUT às 5h28 em estado gravíssimo e foi prontamente atendida. Os médicos fizeram todas as manobras possíveis para a reanimação da paciente, porém ela veio a óbito às 8h30 da manhã."

Comoção no velório

Amigos e parentes da forrozeira se reuniram para se despedir da cantora em uma funerária no Centro de Teresina. O velório foi marcado pela emoção dos amigos da cantora no Piauí.

Depois do velório, o corpo de foi encaminhado para São Paulo, onde será sepultado. A cantora é natural de São Paulo, onde mora a sua mãe e sua filha. Um filho de Andreia morava com a mãe, em Teresina.

Último post nas redes sociais

No sábado (28), Andreia havia usado o Instagran para mostrar seu preparativo para o show de pré-Réveillon na praça central de José de Freitas. Ela deixou agradecimentos à cabeleireira, ao tatuador, além de citar lojas com as quais tinha parceria.

"Que ninguém tenha o poder de tirar seu sorriso. Hoje tem, minha galera de José de Freitas. Tô chegando", legendou.

---

Tags: