Notícias às 07:00

Cantora do Little Mix paga R$ 300 mil em anel que já era dela. Entenda!

A cantora britânica Leigh-Anne Pinnock, da banda Little Mix, teve uma notícia boa e uma ruim ao mesmo tempo. A artista encontrou seu anel de noivado, avaliado em R$ 300 mil, mas precisou pagar o mesmo valor para recuperá-lo.

O objeto foi furtado de sua mansão e foi vendido para uma casa de penhores no Reino Unido. O dono do estabelecimento disse que não sabia que a peça era roubada quando a comprou e só descobriu por conta do noticiário.

Veja +: Cantora do Little Mix anuncia que está grávida

Como o dono da casa de penhores comprou a joia, a artista precisou pagar o mesmo valor para tê-la de volta. O anel de noivado, que ela ganhou do jogador de futebol Andre Gray, é de ouro e com pedras de esmeralda e diamantes.

Uma amiga contou que Leigh-Anne estava muito perturbada por conta do roubo da joia, nem tanto pelo valor monetário, mas sim pelo sentimental.

Veja +: Integrante do Little Mix “imita” colega de banda e vai aumentar a família

“Leigh-Anne estava pirando. Ela estava tão chateada e furiosa por alguém fazer isso. Ela não precisa de estresse. Não é por questão de dinheiro, mas por valor sentimental que a aliança tem pra ela”, ainda disse uma fonte dias depois do roubo.

Notícias Relacionadas