Cantora Karinah lança nova música ‘Insegurança Zero’

Por - 22/01/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Conhecida no universo do samba e do pagode, Karinah acaba de lançar sua nova música: Insegurança Zero ( A Mãe Tá On). A cantora recentemente disponibilixou novos EP'S , todos feitos e produzidos durante a pandemia do Corona Vírus.

Insegurança Zero faz parte do disco EP Completo, que reúne todos os últimos lançamentos de Karinah.

"Essa música chegou em minha vida de uma forma muito carinhosa. Meus amigos mais íntimos me chamam de mãe. No WhatsApp quando me mandam mensagens, sempre vem ‘A mãe tá on? Ou tá off? (Risos). Sou cheia de compromissos, mas sou mãe, mãe de abraçar e cuidar de tudo ao meu redor, sou artista, sou super ativa, sou espontânea e muito vaidosa e por aí vai", declarou a cantora, explicando a razão do nome escolhido para a canção.

O compliado de EP's lançado por Karinah também conta com as músicas Amor Inabalável e Libertação.

Confira o videoclipe de Insegurança Zero:

Sambista Karinah lança parceria com Xande de Pilares: ‘Alegria’
Alcione faz homenagem para vítimas do coronavírus

Sambista Karinah lança parceria com Xande de Pilares 

A cantora Karinah vai lançar seu novo projeto musical com parceria de Xande de Pilares, no sábado (17).

Disponível no YouTube, o projeto apresenta as vozes grandiosas dos dois amigos em formato de Pout-Pourri com a união das canções Coração Radiante (Helinho do Salgueiro/Mauro Jr./Xande de Pilares) e Tá Escrito (Carlinhos Madureira/Gilson Bernini/Xande de Pilares).

O videoclipe foi gravado durante o show de lançamento de Karinah, em novembro de 2019, no Píer Mauá, no Rio de Janeiro.

“Dividir o palco com o Xande é sempre uma alegria. Xande faz parte da minha família e da minha história. Ele é uma pessoa que eu tenho muita admiração e carinho, um astral incrível, meu irmão. Adoro demais”, comemorou a artista.

Valorizar a mulher no samba é uma das grandes bandeiras da cantora. Sendo assim, em seu repertório especial e empoderado, Karinah dedica-se também a homenagear grandes estrelas do samba e pagode.

"Minhas expectativas do lançamento de amanhã, com certeza, são as melhores, gravar com Xande de Pilares é sempre uma honra! Temos uma amizade tão linda com uma base solida e verdadeira, é muito especial quando estamos juntos e no palco sempre algo muito incrível acontece. Amo ele de paixão e tenho certeza que será um sucesso", declarou ela.

Recentemente, Karinah – próxima de Alcione – foi convidada especial de duas lives da rainha nacional. No início deste ano, protagonizou um feat. com o cantor e ator Mumuzinho, a parceria Fulminante.

Além de realizar uma participação super especial na live de Arlindinho Em Nome do Pai, em homenagem a Arlindo Cruz. A sambista ainda compôs o repertório das transmissões do show online do consagrado Grupo Fundo de Quintal e, na última semana, de Milton Cunha.

Mumuzinho encanta em live show drive-in no Rio de Janeiro
Lives de hoje: Sandra de Sá, Teresa Cristina e muito mais

Tags: