Cantora sofreu bullying na escola porque a mãe era lésbica

Por - 09/06/21

A cantora inglesa Kerry Katona revelou que sofreu bullying na época do colégio por causa do relacionamento lésbico de sua mãe. Hoje, a artista de 40 anos, mãe de cinco filhos com idades entre 19 e sete anos, confessou os momentos difíceis que passou enquanto ia crescendo e tudo por causa da intolerância.

Ela revelou em sua nova coluna da revista New! que a primeira festa que deu e que convidou seus amigos foi quando ela fez 30 anos, porque dos nove até a adolescência foi rejeitada por seus colegas devido ao seu ambiente familiar.

"Muitos membros da minha família são gays", começou dizendo.

“Minha mãe teve um relacionamento de 11 anos com uma mulher e eu sofri bullying na escola por causa disso. Lembro que era meu nono aniversário e minha mãe me deu uma festinha. Eu estava esperando que as pessoas aparecessem e ninguém apareceu. E foi porque minha mãe estava com uma mulher", relembra.

“Jurei que nunca mais daria outra festa depois disso e não fiz até os 30 anos.”, comentou a ex-cantora do Atomic Kitten.

Demi Lovato não-binária

Demi Lovato cresceu sob os holofotes mundiais e, apesar dos pontos negativos disso, a cantora também sempre foi muito transparente em relação às dificuldades e vitórias para com os fãs. Por isso, a artista revelou que agora se identifica como uma pessoa não-binária. A revelação aconteceu no último dia 19 de maio.

Em papo com o convidado Alok Vaid-Menon no próprio podcast, o “4D”, ela disse que é assim como tem se enxergado e estava feliz por poder dizer a todos. No Twitter, ela deu maiores detalhes também:

"Todos os dias que acordamos, temos outra oportunidade e chance de ser quem queremos e desejamos ser. Passei a maior parte da minha vida crescendo na frente de todos vocês … vocês viram o bom, o ruim e tudo mais. Minha vida não foi apenas uma jornada para mim, mas também vivi para os que estão do outro lado das câmeras", começou a sequência de mensagens.

"Hoje é um dia que estou muito feliz em compartilhar mais da minha vida com todos vocês. Tenho orgulho de informar que me identifico como pessoa não-binária e irei oficialmente mudar meus pronomes para ‘they/them’ daqui para frente”, falou.

Em seguida, Demi quis enfatizar que tudo ainda é novo para ela e passou a abrir mais uma vulnerabilidade dela para o mundo, fazendo com que ela continue aprendendo a lidar consigo mesma.

“Isso aconteceu depois de muito trabalho de cura e auto-reflexão. Ainda estou aprendendo e entrando em mim, e garanto que não sou especialista ou porta-voz. Compartilhar isso com você agora abre outro nível de vulnerabilidade para mim.”

“Estou fazendo isso por aqueles que não têm sido capazes de compartilhar quem eles realmente são com seus entes queridos. Por favor, continue vivendo em suas verdades e saiba que estou enviando muito amor para você", finalizou.