Cantora teen Carol Roberto lança A Tropa

Por - 16/09/20

Carol Roberto, de 14 anos, é uma cantora teen que vem se destacando no mercado musical. Nesta quarta-feira (16), ela lançou a música A Tropa em todas as plataformas digitais, além de um videoclipe em seu canal oficial do YouTube.

Produzida pelo DJ Thai, responsável por grandes trabalhos nas vozes de Cleo Pires, Luiza Sonsa e MC Carol, A Tropa é uma aposta da artista que contempla muita dança, alto astral e uma letra composta por ela com o objetivo de ser divertida e leve. 

"Estou muito feliz em lançar 'A Tropa', uma música que eu escrevi com tanto carinho para que vocês possam se jogar. Estamos precisando de boas energias mais do que nunca e com certeza é isso que quero transmitir pra vocês! Então assistam o clipe, dancem e sejam felizes. Afinal, música é pra isso, pra nos levar pra um lugar só de amor e alegria!", comentou Carol Roberto que chamou um time de peso para dirigir seu videoclipe sob direção do Mateus Rigola e com o conceito inspirado em líderes de torcida.  

Vale ressaltar que Carol Roberto já carrega em seu currículo importantes trabalhos, além de ser multi talentosa e somar habilidades na interpretação, dublagem, dança e canto. Ela foi semifinalista do The Voice 2019 no time Carlinhos Brown, dubla a personagem Nala junto com a cantora Iza no live-action do clássico Rei Leão da Disney e a personagem Mira na série Mira – A Detetive do Reino, do canal Disney Junior.