Notícias às 21:36

Capitalizando! Juliette Freire é a nova embaixadora da Americanas

Jorge Bispo

A vitória de Juliette Freire no BBB21 continua capitalizando. Depois de ter sido escolhida como embaixadora da Avon, agora a paraibana foi contratada para ser a embaixadora das lojas Americanas, que também patrocinava o reality.

"A escolha da Juliette como embaixadora da marca, que tem poder de comunicação com o Brasil inteiro, fortalece o propósito da Americanas de estar em todos os cantos do país, presente na vida de todos os brasileiros. Queremos mostrar que os clientes, e fãs da Juliette, podem contar com a marca em todos os momentos", disse Leonardo Rocha, diretor de marketing da empresa.

Tão logo foi anunciada a novidade e Juliette usou seu perfil no Instagram para revelar a conquista para seus mais de 30 milhões de seguidores.

“Ai que carinha de nova embaixadora da marca mais querida do Brasil! Tô chique demais, @americanascom! Muito honrada em representar uma marca que tá no dia a dia de cada brasileiro e que faz parte das nossas vidas.

Meu povo, aproveitem e já comentem aqui embaixo o que vocês querem: desconto, promoção, conteúdo, dicas! E aproveitem também pra já baixar o app Americanas, que tem a maior variedade, entrega rápida e frete grátis em milhões de produtos. E, claro, vou aparecer muito por lá, tá?!”, escreveu ela. A publicação alcançou 1 milhão de curtidas em apenas meia hora.

A advogada participará de diversas campanhas nas redes sociais, além de lives no Instagram e YouTube com a chancela da marca.

Publicação de Juliette no Instagram

Xand Avião recebe ligação de Juliette e elogia: ‘Se garante no que faz’
Após recusa de Juliette, Luan Santana já teria sua nova morena para clipe