Cara Delevingne surpreende namorada com viagem ao Marrocos

Por - 23/12/19

Reprodução/Instagram

Não há dúvidas que Cara Delevingne e Ashley Benson estão apaixonadas, e a modelo sempre tem detalhes incríveis para com a namorada, que esta semana celebrou seus 30 anos.

Além de uma festa, Ashley ganhou de Cara uma viagem surpresa para o Marrocos!

Benson fez questão de compartilhar com seus mais de 20 milhões de seguidores no Instagram, imagens da viagem inusitada que ganhou de seu amor.

"Fui surpreendida no meu aniversário de 30 anos. Marrocos sempre foi um lugar que eu queria visitar. Enfrentei tantos medos e assumi novas aventuras com minha melhor amiga ao meu lado. Eu não poderia ter pedido nada melhor. Eu te amo @caradelevingne. Obrigado por fazer o meu aniversário ainda melhor.", escreveu Ashley.

Em uma das fotos que ela compartilhou, as duas curtem um delicioso café da manhã nas alturas, a bordo de um balão.

As duas estão juntas há mais de um ano.

Declaração de Amor

Cara Delevingne aproveitou o aniversário de 30 anos de Ashley Benson para compartilhar uma linda mensagem de amor para a namorada.

A modelo postou várias fotos do casal curtindo passeios românticos, e se declarou para a atriz.

“Feliz aniversário, Ashley Benson. Há muito que posso dizer, mas algo que mais amo e aprecio em nós é que não preciso, porque VOCÊ SABE e é isso que importa. Somos você e eu, meu favorito, meu lugar seguro. Você me deixa ser boba, você me deixa selvagem, você me mantém livre, segura e curiosa. Sinto que te conheço a vida inteira e estou tão orgulhosa de ver você se transformar na mulher que você sempre sonhou em ser. Eu te amo além das palavras, meu confeito, 'choonchi', cara de anjo, rabugenta, bochechas doces, nunca chata, 'buttmunch', Benson”, chegou a escrever a famosa modelo.

---

Tags: ,