Cardi B acha que Kulture e Stormi serão melhores amigas

Por - 13/02/20

Cardi B tem certeza que sua filha Kulture e a filha de Kylie Jenner, Stormi, serão melhores amigas.  A rapper esteve no aniversário de dois aninhos de Stormi, onde as duas bebês puderam se conhecer e brincar juntas.

Cardi é bem próxima da família Kardashian-Jenner, e confessou recentemente que se sente em família quando está com Kris Jenner e suas filhas.

Na festa de Stormi, Cardi levou a Kulture e também o marido Offset.

No Instagram, a cantora compartilhou alguns momentos da diversão e ainda parabenizou a primogênita de Kylie e Travis Scott, com seu conhecido sentido de humor:

"Kulture fazendo alguns amigos ricos e comendo todos os alimentos do #MundodeStormi. Estou muito feliz que meu bebê se divertiu! Feliz aniversário, linda Stormi! Continue brilhando e crescendo.", escreveu Cardi.

Kylie foi à seção de comentários agradecer: "Obrigada vocês por terem vindo, linda Kulture!!!!!", escreveu.

Cardi B aparece com 'nariz novo' e fãs falam em cirurgia
Cardi B comemora soltura de Offset dançando no dinheiro com ele
Cardi B quer voltar à escola para começar carreira política
Cardi B ostenta nova mansão e presente de Natal do marido

 

Novo nariz?

Cardi B pode ter passado por uma nova cirurgia estética. Os rumores começaram esta semana depois que a rapper de 27 anos compartilhou uma nova selfie no Instagram, na qual aparece sem maquiagem e com o nariz diferente.

Na foto ela revelou seu suposto 'novo nariz', o que levou seus seguidores a especularem se ela tinha feito uma rinoplastia.

Alguns notaram que seu nariz estava 'mais fino e reto' que o nariz que ela tinha apenas algumas semanas atrás.

Alguns fãs foram à seção de comentários falar sobre seu novo 'look': "Eu amo você, garota, mas você parece realmente diferente", disse uma seguidora.

Outro concordou que Cardi parece diferente, mas não conseguiu descobrir o que havia nela. "Não consigo descobrir … mas algo está diferente", comentou outra pessoa.

"Ela ainda está bonita, mas apenas parece diferente, talvez ela conseguiu uma plástica no nariz nesta foto".

Outro afirmou: "Sim, parece que ela fez uma cirurgia no nariz".

Tags: ,,