Cardi B aparece com ‘nariz novo’ e fãs falam em cirurgia

Por - 08/02/20

Reprodução/Instagram/@iamcardib

Cardi B pode ter passado por uma nova cirurgia estética. Os rumores começaram esta semana depois que a rapper de 27 anos compartilhou uma nova selfie no Instagram, na qual aparece sem maquiagem e com o nariz diferente.

Na foto ela revelou seu suposto 'novo nariz', o que levou seus seguidores a especularem se ela tinha feito uma rinoplastia.

Alguns notaram que seu nariz estava 'mais fino e reto' que o nariz que ela tinha apenas algumas semanas atrás.

Alguns fãs foram à seção de comentários falar sobre seu novo 'look': "Eu amo você, garota, mas você parece realmente diferente", disse uma seguidora.

Outro concordou que Cardi parece diferente, mas não conseguiu descobrir o que havia nela. "Não consigo descobrir … mas algo está diferente", comentou outra pessoa.

"Ela ainda está bonita, mas apenas parece diferente, talvez ela conseguiu uma plástica no nariz nesta foto".

Outro afirmou: "Sim, parece que ela fez uma cirurgia no nariz".

Cardi B ostenta nova mansão e presente de Natal

Cardi B faz doação de brinquedos a crianças carentes

Cardi B comemora soltura de Offset dançando no dinheiro

A própria cantora levantou suspeitas de que ela poderia ter passado pelo bisturi para consertar o rosto depois de usar uma máscara facial em vários eventos em janeiro, junto com um par de óculos escuros enormes, como o que usou para o chá de bebê de sua melhor amiga.

Ela também usou uma máscara de esqui com joias na Paris Fashion Week para apoiar o marido Offset, que se uniu a Chaz A. Jordan para estrear sua coleção no desfile da Laundered Works Corp.

 

Carreira política?

Cardi B está interessada na política. A cantora expressou seu menosprezo pelo governo de Donald Trump, insinuando no Twitter, que talvez entrará para essa área.

"Acho que quero ser política. Realmente amo o governo, embora não esteja de acordo com o governo", comentou a polêmica rapper.

Sobre o que possivelmente impulsionou sua nova paixão, ela explicou: "É como se eu estivesse vendo documentários de guerra. Não importa quantas armas tem um país, gente. Como tentam ir contra um país e possivelmente começam uma guerra quando esse país carece de patriotismo? Apenas vejo pessoas que dizem que ADORAM ser americanas", reclamou.

A cantora disse que o tema seria abordado depois, mais amplamente, twittando: "Tenho que explicar muita coisa, então precisarei fazer um vídeo ou uma live falando sobre isso… Então vou voltar a tocar nesses tweets outro dia. Vou falar sobre isso outro dia", avisou.

Mais tarde a rapper voltou à rede social com a afirmação de que 'poderia entrar no Congresso', mas 'com uma formação acadêmica adequada': "Sinto que se eu voltasse para a escola e me concentrasse eu poderia ser parte do congresso. Tenho muitas ideias que fazem sentido. Só preciso de alguns anos na escola e posso me sentar à mesa", ela escreveu.

---

Tags: