Cardi B cancela processo de separação

Por - 07/11/20

Reprodução/Instagram

Mais uma vez, Cardi B cancelou oficialmente o divórcio de Offset. A cantora já havia entrado com o pedido de divórcio do rapper do grupo Migos em setembro, mas agora decidiu ficar com ele e apresentou novos documentos indicando sua intenção de cancelar o processo. 

No entanto, esses documentos podem ser reapresentados no futuro se ela decidir uma vez mais pela separação', conforme relatado pelo site TMZ. 

Sua decisão de ficar com o pai de sua filha Kulture veio depois que Cardi ficou furiosa com os críticos nas redes sociais após se reconciliar com o cantor. 

A rapper respondeu aos seguidores que criticaram sua decisão de voltar com o marido, dizendo: 

“Os usuários do Twitter dizem: 'Cardi, você está em um relacionamento mentalmente abusivo. Ai, meu Deus. Temos que salvá-la'. E eu disse: 'Tudo bem, mas posso transar com ele hoje? Porque preciso fazer sexo'. E os negros em minhas mensagens diretas falando 'Que diabos?' Não gosto disso.", criticou. 

Fontes próximas à cantora afirmam que Cardi e Offset estavam 'um em cima do outro' durante a festa de aniversário dela. 

"Ele insistiu muito e fez várias promessas para eles reatarem. Ele sabe que ela é temperamental, e ela quer que ele saiba que para a separação basta qualquer descuido dele", justificou. 

Arrependimento

Cardi B e Offset estão juntos de novo, segundo a revista People. A publicação afirmou que a cantora se precipitou quando deu entrada nos papéis de divórcio no mês passado. Quando Cardi B explicou porque estava se separando ela comentou que não ia esperar o pai de sua filha Kulture ser infiel novamente. 

Mas em conversa com os fãs esta semana em uma live, a rapper defendeu seu relacionamento, de acordo com a People: 

"Somos apenas dois jovens filhos da put* típicos que se casaram cedo. Isso é exatamente o que somos… Não somos diferentes dos relacionamentos disfuncionais de vocês", avisou. 

Quando Cardi B pediu o divórcio de Offset em setembro, ela disse que seu casamento estava 'irremediavelmente rompido' e que não havia 'perspectivas de reconciliação'. Mas parece que foi um pouco precipitado. 

Anteriormente, Cardi disse à revista Vogue: "Quando eu e meu marido discutimos nossos problemas – você sabe, ele traiu e tudo – e decidi ficar com ele e trabalhar junto com ele, muitas pessoas ficaram com raiva de mim; muitas mulheres ficaram decepcionadas comigo… Mas é uma merd* da vida real. Se você ama alguém e para de estar com essa pessoa, e você está deprimido e a mídia social está lhe dizendo para não falar com essa pessoa porque ela a traiu, você não ficará realmente feliz por dentro até que tenha uma conversa."

Cardi B se arrependeu após pedir o divórcio
Magoou! Cardi B desativa conta no Twitter

---