Cardi B celebra os 2 anos da filha e se emociona

Por - 11/07/20

Reprodução/Instagram @iamcardib

Cardi B se emocionou muito esta semana ao celebrar o segundo aniversário de sua filha Kulture, com o rapper Offset. A cantora de 27 anos confessou que não pode acreditar que sua filha já esteja com dois anos, e admitiu que estava se sentindo muito emocionada antes do grande dia.

Ela escreveu no Instagram: "Meu bebê faz 2 anos amanhã. Sou uma bagunça emocional. A amo tanto…", disse.

Kulture ganhou uma festinha privada com o tema da LOL.

Cardi B posta vídeo de biquíni: 'Ganhei peso mesmo'

Recentemente Cardi revelou que desde que teve sua filha, ela aprendeu que seus planos nunca funcionam da maneira que ela quer.


Ela disse: "A maior lição é que você nunca está na hora. As coisas não saem como você planeja, nunca! A maternidade é … difícil. As pessoas pensam que é fácil, mas é difícil. Merecemos mais dias para as mães".

Cardi também disse que quer que sua filha 'sonhe grande' e ignore a opinião de outras pessoas à medida que cresce.

Questionada sobre os conselhos que teria para a filha, ela acrescentou: "Não importa o que as pessoas digam, sonhe alto e siga seus sonhos. Desejo que ela seja uma mulher de negócios bem-sucedida, independente, confiante", afirmou.

Cardi B surpreende com cabelo natural e rosto sem make


E a própria artista assegura que sempre foi motivada por seus próprios sonhos de ter uma família.

"O que me fez continuar é que eu queria ter filhos e precisava ser estável. Para que eu estrague meus filhos pelo resto da vida, preciso ter dinheiro e ganhar dinheiro pelo resto da minha vida.", comentou.

Cardi B comemora aniversário da filha

Kulture celebrou dois anos

Kulture no dia do seu segundo aniversário

As imagens estão no Instagram @iamcardib


Acusada de plágio

No último dia 30, Cardi B se revoltou após ser acusada de plágio por outra rapper, chamada Dela Wesst. A cantora afirmou que ela pegou um trecho de sua música Thotiana para usar em Clout.

Dela expôs tudo nas redes sociais, comentou nas publicações de Cardi e inclusive fez uma série de vídeos reclamando do assunto e exigindo uma explicação.

Ela chegou a afirmar que iria acionar os advogados sobre o caso, já que a estrela não estava respondendo-a, ao que ela finalmente resolveu se manifestar e acabou detonando a cantora.

"Primeiramente, sua v*adia esquisita, você está me provocando porque quer cinco minutinhos de fama. Você passou dos limites quando começou a ficar stalkeando as páginas dos meus fãs e colocando essa m*rda na minha foto com minha filha. Então, sim, estou trazendo minha filha", começou ela.  

"Em segundo lugar, sua v*dia burra, você está enchendo o saco porque alega que eu roubei a letra da sua música. EU ESCREVI ESSA MÚSICA EM JANEIRO! Me mostre que você fez sua música em janeiro e assim talvez terá uma chance", continuou.

"Então pare com essa merda. Eu nunca ouvi falar de você antes de você começar a usar meu nome para aparecer", disparou.

"Você poderia ter me mandado mensagem privada. Você fez isso antes de fazer dez vídeos sobre mim ou mandando 30 tweets falando m*rda?", questionou.

"Você postou que fez sua letra no dia 6 de fevereiro e eu fiz no dia 9 de janeiro. Então adeus, queridinha, você é perturbada! Vai tentar fama com outra pessoa. Agora faça um vídeo sobre isso, palhaça!", finalizou.

---

Tags: ,