Notícias às 11:49

Cardi B é criticada por reunir 40 pessoas em sua casa

Reprodução/Instagram

Era para ser uma celebração em família e acabou em polêmica. O Dia de Ação de Graças, celebrado nos Estados Unidos, foi na quinta-feira (26) e Cardi B resolveu reunir, ela primeira vez, sua família em sua nova mansão, em Orlando, para uma confraternização no domingo (29).

A cantora de 28 anos recebeu quase 40 pessoas, entre crianças e adultos, apesar da pandemia de coronavírus, e disse que foi uma ocasião iluminada. Seus seguidores no Twitter reagiram negativamente e criticaram a aglomeração, principalmente porque as autoridades de saúde alertaram os americanos para não darem grandes festas, em meio a temores de que o feriado pudesse causar uma explosão no número de casos de Covid-19.

O efeito do novo coronavirus no mundo dos famosos

Diane de vários comentários negativos, a rapper se desculpou, mas não deixou de alfinetar, dizendo que as pessoas estavam exagerando ao dizerem que se sentiam ofendidas.

"Desculpe, não estava tentando fazer ninguém se sentir mal. Acabei de receber minha família em minha casa pela primeira vez e me senti tão bem e inspirada", disse, enumerando a quantidade de pessoas.

Cardi B receberá prêmio de Mulher do Ano da Billboard

Um seguidor rebateu.

"Então, qual era realmente o propósito de especificar a quantidade de pessoas no seu encontro… Saber que muitas pessoas não podiam nem estar com suas famílias…".

A cantora destacou que pagou testes para cada familiar, para garantir a saúde e segurança de todos os presentes.

“Gastei muito dinheiro para fazer o teste em todos, mas valeu a pena. Não estava tentando ofender. As pessoas estão se esforçando demais para ficarem ofendidas. Eu me pergunto como elas sobrevivem no mundo real", disse.

"Se vangloriar da sua grande reunião durante uma pandemia para seus milhões de fãs impressionáveis que não têm o dinheiro que você tem para fazer testes rápidos é irresponsável", disse um fã.

Cardi B protagoniza barraco na web

A Covid-19 nos EUA

Especialistas apontam a possibilidade de um forte aumento na curva de contágios por Covid-19 depois do feriado de Ação de Graças, que causou o deslocamento de milhões de pessoas pelos Estados Unidos. Atualmente, o número de pacientes em tratamento da Covid-19 quase dobrou em relação ao mês passado, atingindo mais de 93.238 no fim de semana de Ação de Graças, de acordo com o Projeto de Rastreamento Covid.

Homem-centopeia! Cardi B mostra closet de Offset, com 3.200 pares de sapatos

Cardi B é acusada de apropriação cultural e desrespeito