Cardi B protagoniza barraco na web

Por - 27/11/20

Reprodução/Instagram

Cardi B e Wiz Khalifa tiveram uma briga online depois da rapper comentar que aparentemente ele estaria tentando diminuí-la com um de seus tweets. Tudo começou depois que Wiz respondeu a um tweet de um fã de Nicki Minaj, criticando Cardi depois de Nicki não conseguir um Grammy na premiação. 

"Cardi ganhar um Grammy e Nicki Minaj não ganhar é a maior prova de que eles não sabem nada sobre música", disse o fã. 

Wiz retweetou o post e ainda escreveu: "A maioria dos artistas têm esse problema". 

Cardi imediatamente viu a resposta de Wiz e criticou, postando um print de uma mensagem privada do cantor em 2016, onde ele a parabenizava por seu sucesso. 

"Esse foi o Nikkas nas minhas mensagens privadas em 2016! Eles realmente te apoiam quando você está lá embaixo, mas a história muda quando você consegue subir!", Cardi legendou a imagem. 

Em outro post, a cantora de W.A.P. alfinetou: "Eu não entendo porque os caras dão corda para esses tweets que querem colocar mulheres bem-sucedidas uma contra a outra. Já perceberam isso? Especialmente quando eles torcem por você quando você está lá embaixo". 

Tentando controlar os danos, Khalifa insistiu que ele ainda a apoia. "Droga, esse foi um bom conselho. Ainda apoio você. Nada mudou. Você também se ergueu", ele disse em resposta. 

Em outro tweet, Wiz também disse que nunca foi sua intenção brigar com Cardi: "Eu não quero uma guerra entre Cardi/Wiz sem motivo", acrescentando que tem interesse em fazer uma colaboração com a cantora ganhadora do Grammy. 

Um fã comentou: "Faça uma música com ela, cara". E ele respondeu: "Seria demais!". 

Nicki, entretanto, mostrou seu desapontamento por não conseguir um Grammy: "Nunca vou esquecer que não ganhei um Grammy mesmo tendo sete músicas simultaneamente na billboard e a primeira semana maior do que qualquer rapper mulher na última década – isso inspirou uma geração. Eles deram ao homem branco Bon Iver", escreveu a rapper.

 Anitta se desculpa com Helena Ranaldi por ‘cobiçar’ filho dela

Anitta vai criar perfil em site de conteúdo adulto

3.200 pares de sapato

 

Ter um closet já é alvo de desejo de muita gente. Então imagine um só de sapatos. E com 3.200 pares! Foi o que Cardi B mostrou em suas redes sociais na quarta-feira (25). Ela fez um vídeo-ostentação, mostrando a suntuosidade da mansão onde vive com o marido, Offset, e a filha do casal, Kuture, e o closet do cantor acabou sendo foi uma verdadeira atração. 

“Gente, quando eu disse que este homem tem cerca de 30.000 pares de sapatos…”, iniciou ela, logo sendo interrompida. 

“3.200 pares”, corrigiu Offset. 

Cardi B é acusada de apropriação cultural e desrespeito 

A rapper revelou que considera a quantidade de tênis do marido um exagero e disse o que acha da coleção. 

“Isso é ridículo”, disse. 

Nas imagens, Offset aparece parado, visivelmente orgulhoso, e rebateu. 

“Sim, estilo de vida. É um estilo de vida”, disse. 

Cardi, que tem uma considerável coleção de sapatos e bolsas, destacou que o marido a supera. 

“E eu acho que tenho cerca de 500 pares de sapatos. Este homem tem tantos tênis que nem tem graça. Jesus".

---