Cardi B recebe certificado de diamante

Por - 13/03/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Reprodução/Instagram

Cardi B fez história, nesta semana, como a primeira rapper mulher a ter uma música com certificado de diamante, segundo confirmou à revista especializada NME. A faixa de sucesso da estrela de 28 anos, Bodak Yellow, foi certificada como diamante pela Recording Industry Association of America, o que significa que o tema vendeu 10 milhões de unidades desde seu lançamento. 

Falando a seus fãs em um vídeo online, ela comemorou o novo reconhecimento: 

"Eu só quero dizer muito obrigada, porque sem vocês, isso não teria acontecido. Realmente fez o meu dia. E realmente me elevou", comentou. 

Cardi também compartilhou um clipe em sua conta no Instagram onde sua gravadora Atlantic Records a surpreendeu com a placa com certificado de diamante, enquanto eles estavam em um restaurante juntos. 

A boa notícia chega poucos dias depois que a rapper falou sobre as 'expectativas malucas' que as estrelas de rap tem. 

Ela admitiu: "As pessoas sempre têm expectativas loucas, especialmente quando se trata de rap feminino. Não é como se fosse uma competição, mas as pessoas estão sempre comparando, comparando e comparando. É quase como se elas quisessem ver você fracassar. Eu odeio a sensação de quando eu não faço algo realmente bom. Então eu quero que minha merd* seja boa porque meu último álbum foi muito bem, e se este não for bem, eu vou me sentir muito triste… sinto que estou perdendo algumas músicas. Todos estão me apressando para lançá-la, mas não sei se é a hora certa", indicou. 

 BBB21: Cardi B elogia performance de Pocah

Também feliz no amor

 

Cardi B finalmente se abriu sobre seus verdadeiros sentimentos pelo marido Offset , pai de sua filha Kulture Kiari, depois de reconsiderar seus planos de divórcio. A cantora culpou os altos e baixos do relacionamento à sua mentalidade de workaholic e ambição. 

Cardi chegou a pedir o divórcio de Offset no ano passado, mas reconsiderou o casamento e voltou a dar uma nova chance ao coração, e esta semana no Instagram, ela comentou sobre sua mudança de mentalidade, em mensagem para o rapper do grupo Migos: 

"Quero que você acorde vendo isso. Agradeço por essa incrível viagem. Você tem razão, às vezes precisamos de mais espaço e precisamos viver um pouco", começou dizendo. 

"Tenho uma mentalidade tão nova-iorquina que sempre estou pensando em trabalho e estou atrás de dinheiro, mas quando pensamos demais, a mente pode entrar em colapso", reconheceu. 

"Ser uma artista é mais do que fazer músicas e vídeos, é um negócio. Obrigada por me preparar para o caminho certo para que eu não estrague as coisas nunca mais. Te amo", disse. 

A artista também compartilhou fotos inéditas do casal curtindo um dia de praia juntos.

---