Cardi B relembra tema quente que gravou com Offset

Por - 11/04/21

Reprodução/Instagram

Cardi B contou aos seus seguidores no Twitter que tem boas recordações de seu tema Um Yea, que gravou em 2017 com o marido Offset. Isso porque ela revelou que fez sexo com ele depois de gravar a música.

A rapper de 28 anos confessou que assim que eles terminaram de trabalhar no tema, correram para os 'finalmentes'.

"Não quero contar essa história estranha e romântica, mas eu lembro desse momento quando estava no estúdio com Offset, e ele estava cantando Um Yea, a música que nós temos juntos…", disse ela.

Cardi Brasileira? Motivos para acreditar que a cantora é fã do Brasil

E completou:

"E enquanto ele cantava, ele ficava me olhando, e sorrindo, e aí eu disse, 'Eu quero entrar nessa música'. Então comecei a escrever a minha parte, e ele me olhou e disse, 'Caramba!'. E a gente fez sexo logo depois", contou.

O casal, que se casou no mesmo ano antes de dar à luz sua filha Kulture Kiari Cephus, em 2018, já gravou várias músicas juntos, incluindo Lick, Motorsport e Clout.

Cardi B confessou recentemente que adora trabalhar com o marido e que quando os dois estão criando algo juntos, 'é dinamite pura'.

Climão! Cardi B pede nova parceria de Anitta e Ludmilla

Longe do serviço doméstico

Em uma conversa recente com os fãs no Twitter, Cardi B confessou que não é muito chegada nos afazeres domésticos. A cantora afirmou que não tem nenhuma habilidade quando o assunto é limpar a casa.

Mas mesmo admitindo que não é uma pessoa 'doméstica', que odeia fazer serviços domésticos, têm um hábito que ela não perde: limpar a própria banheira.

Cardi fez a confissão depois que uma seguidora apontou que em uma de suas histórias no Instagram ela contradizia a letra de seu hit 'WAP'.

A fã escreveu no Twitter: "@iamcardib disse que 'não cozinha nem limpa'. Mas ela lavou a banheira em seus stories".

Cardi não deixou a fã sem resposta:

"Querida, não sou doméstica, mas não pulo em nenhuma banheira sem que eu a esfregue antes", avisou.

Cardi B surpreende no Grammy com remix de funk do DJ Pedro Sampaio

---

Tags: ,