Notícias às 12:00

Cardi B se arrependeu após pedir o divórcio

Reprodução/Instagram

Cardi B e Offset estão juntos de novo, segundo a revista People. A publicação afirmou que a cantora se precipitou quando deu entrada nos papéis de divórcio no mês passado. Quando Cardi B explicou porque estava se separando ela comentou que não ia esperar o pai de sua filha Kulture ser infiel novamente.

Mas em conversa com os fãs esta semana em uma live, a rapper defendeu seu relacionamento, de acordo com a People:

"Somos apenas dois jovens filhos da put* típicos que se casaram cedo. Isso é exatamente o que somos… Não somos diferentes dos relacionamentos disfuncionais de vocês", avisou.

Quando Cardi B pediu o divórcio de Offset em setembro, ela disse que seu casamento estava 'irremediavelmente rompido' e que não havia 'perspectivas de reconciliação'. Mas parece que foi um pouco precipitado.

Anteriormente, Cardi disse à revista Vogue:

"Quando eu e meu marido discutimos nossos problemas – você sabe, ele traiu e tudo – e decidi ficar com ele e trabalhar junto com ele, muitas pessoas ficaram com raiva de mim; muitas mulheres ficaram decepcionadas comigo… Mas é uma merd* da vida real. Se você ama alguém e para de estar com essa pessoa, e você está deprimido e a mídia social está lhe dizendo para não falar com essa pessoa porque ela a traiu, você não ficará realmente feliz por dentro até que tenha uma conversa." 

Saudades de Offset

Depois de passar sua festa de aniversário com seu ex-marido Offset, pai de sua filha Kulture, a imprensa americana cogitou sobre uma possível reconciliação, mas Cardi B esclareceu que eles continuam separados, embora o rapper do grupo Migos continuará sendo seu melhor amigo. 

A cantora de 28 anos explicou que para ela é 'difícil' virar a cara para o ex e não falar com seu 'melhor amigo'. 

Ela se separou de Offset em setembro, mas os dois aumentaram os rumores de uma reconciliação depois do rapper ser visto em clima carinhoso com ela em seu aniversário em Las Vegas no fim de semana passado. 

Apesar da separação, Cardi B admitiu que não consegue esquecer do amor de sua vida, porque 'sente falta' de seu marido. 

Ela disse em um vídeo no Instagram: "Eu sou uma louca. Num dia estou feliz, no outro quero arrebentar ele, tipo, 'Vou te ensinar uma coisa, filho da mãe, não estou brincando com você. Você vai ver'. E depois tipo, sei lá, só sinto falta…", comentou em tom sincero. 

"É difícil não falar do seu melhor amigo, sabe? É realmente muito difícil não falar com seu melhor amigo. E é difícil não ter alguém todo dia para… sei lá", lamentou.

Cardi B solta o verbo sobre estar solteira
Cardi B recebe cantadas virtuais após separação

Notícias Relacionadas