Notícias às 09:00

Cardi B solta o verbo sobre estar solteira

Reprodução/Instagram

Recentemente, Cardi B assegurou aos fãs que está ‘feliz solteira’, após o término do casamento com o rapper Offset, pau da filha Kulture. A artista de 27 anos falou do estado atual de sua vida amorosa, confirmando que está tranquila e feliz. 

Cardi comentou que não havia forma de salvar seu casamento, porque o principal ela já tinha perdido: a confiança em Offset. 

Ela não explicou se algum evento recente teria sido o estopim para sua decisão. Alguns acreditam que o cantor do Migos teria sido infiel novamente, mas a artista afirmou que terminou antes de ser traída outra vez. 

Cardi B assegurou que não quer um novo relacionamento agora, pois seu tempo é consumido pelo trabalho e sua filha: 

"Eu realmente não quero namorar ninguém. Estou tão focada no meu negócio que é uma loucura". 

Fim do casamento

 

Cardi B surpreendeu os fãs há alguns dias com o pedido de divórcio do marido Offset. Segundo o site TMZ a artista entrou com documentos legais para encerrar seu casamento de três anos com o rapper do Migos no início desta semana, e agora foi alegado que ela pediu a sua equipe jurídica para corrigir sua papelada, depois que supostamente fizeram parecer que ela tinha problemas com a paternidade de Offset. 

A papelada inicial de Cardi – que foi apresentada por seu advogado – buscava a custódia legal e a custódia física primária dela e da filha de dois anos com Offset, Kulture, bem como o pagamento de uma pensão alimentícia. 

No entanto, fontes agora disseram à publicação que a rapper de 27 anos 'não sabia' que seu advogado estava posicionando seu caso dessa forma e pediu a sua equipe legal para alterar os documentos para refletir seus desejos de um divórcio 'amigável'. 

Fontes do site afirmam que Cardi está na verdade procurando a custódia conjunta da Kulture com uma 'situação de co-parentalidade' positiva, e não quer nenhum apoio de Offset no departamento financeiro. 

O fim de seu casamento ocorre dois anos depois que eles se separaram brevemente em 2018 após boatos de infidelidade. Mas semanas depois os dois se reconciliaram e viajaram juntos para férias em Porto Rico.

Cardi B e irmã são processadas por briga

Notícias Relacionadas