Cardi B surpreende com cabelo natural e rosto sem make

Por - 09/06/20

Reprodução/Instagram

Cardi B é uma das maiores rappers do mundo, e por ser uma grande cantora, costuma ter visuais bastante chamativos, inclusive por conta de suas perucas coloridas em eventos.

Porém, em seu perfil oficial no Instagram, ela apareceu de biquíni e com cabelo natural em um novo vídeo postado na segunda-feira (8), além de estar sem maquiagem.

“Ok pessoal, então é assim que meu cabelo é. Essa é a textura do meu cabelo. Meu cabelo fica assim quando você seca e dois dias depois ele fica bufante assim. Mesmo quando você trança”, afirmou ela com orgulho no vídeo.

Apesar de não considerar sem cabelo encaracolado, Cardi explicou que sua filha de um ano, cujo nome é Kulture, “também possui cachos”.

Antes do vídeo, a artista ensinou o passo a passo para fazer sua máscara capilar em casa. Com uma colher e uma tigela pequena, Cardi misturou abacates, óleo de abacate, óleo de argan e maionese.

“Todas as coisas boas que você coloca no seu corpo, você tem que colocar no seu cabelo. Você não vai colocar refrigerante no cabelo porque o refrigerante não é bom para o seu corpo”, contou a cantora.

Cardi B também postou imagens de Kulture com a máscara aplicada no cabelo cheia de cachos. Depois, ela aplicou a máscara em seus próprios fios e falou por quanto tempo ela a deixa fazendo efeito.

Para mostrar o quanto a máscara afetou o crescimento do cabelo, Cardi compartilhou uma série de clipes e fotos antigas com cabelos mais curtos. Horas depois, ela voltou aos Stories para mostrar o resultado final.

“Os resultados finais de tudo o que eu coloquei no meu cabelo mais cedo. Cuidem dos seus cabelos, ladies… e não deixem ninguém dizer que vocês não devem usar perucas. Isso ajuda muito no crescimento do cabelo”, escreveu ela.

Cardi B finalmente termina enorme tatuagem nas costas

 

Cardi B aproveitou a quarentena para terminar uma nova tatuagem. A cantora mostrou esta semana em uma foto em seu Instagram, que o enorme desenho em suas costas já foi finalizado.

A artista conta que a nova tattoo demorou 'vários meses' para terminar e 60 horas no estúdio de tatuagem.

Ela escreveu: "Ok gente! Então, está aqui! Demorou vários meses, mas finalmente terminou. Essa é a tattoo das minhas costas! Vai do começo das costas até o meio das coxas. Obrigada @jamie_schene".

Enquanto isso, Jamie, o tatuador, respondeu: "Obrigado @iamcardib! Mais de 60 horas, mais de 10 cidades, foi um grande projeto e uma experiência louca. Obrigado pela dedicação força e hospitalidade".

Cardi também tem outras tatuagens pelo corpo, incluindo uma com o nome do marido, o rapper Offset.

A artista continua em quarentena com a família, e recentemente surpreendeu com uma grande doação para ajudar as pessoas que estão sendo afetadas financeiramente pela pandemia do coronavírus.

Cardi B se revolta e dispara: ‘Saúde em vez de capitalismo’
Profissionais celebram cinco mil reais doados por Cardi B
Cardi B canta música de Zezé Di Camargo e Luciano

---

Tags: