Notícias às 07:30

Carla Daniel pede justiça após prisão de suspeito da morte de seu namorado

Carla Daniel com namorado
Reprodução/Instagram/@carladaniel

Suspeito de participar da morte do empresário e músico Sérgio José Coutinho Stamile, no último dia 10 de agosto, no Parque Garota de Ipanema, no Arpoador, na Zona Sul do Rio de Janeiro, Pablo Francisco da Silva, de 20 anos, foi preso na noite de sábado, dia 28 de agosto. Ele era conhecido por trabalhadores da região Arpoador.

Dois funcionários de um quiosque contaram que, apesar de dormir na rua, ele trabalhava em uma barraca de cachorro-quente no local e aparentava ser uma pessoa pacífica. Já um ambulante da região diz que ele, mesmo trabalhando, praticava alguns furtos e andava com usuários de crack. O segundo suspeito do crime, Flavio Lima de Melo, de 29 anos, continua foragido.

Segundo Cassiano Conte, delegado assistente da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC), Sérgio entrou no parque por volta de 1h34m, do dia 10. Sete minutos depois, ele discutiu com Pablo e Flavio. Os dois, moradores de rua que costumam dormir na região, teriam feito uma brincadeira com o músico, que não gostou da provocação e respondeu de forma ríspida. O namorado da atriz Carla Daniel entrou em uma gruta do local e logo depois foi acompanhado pelos dois. O corpo foi encontrado no início da manhã por policiais militares do 23º BPM (Leblon).

Na delegacia, Pablo disse que Flávio deu um mata-leão em Sérgio. Contra Pablo, há uma anotação criminal por roubo.

O funcionário de um quiosque, que pediu para não ser identificado, disse que Pablo continuou trabalhando normalmente após a morte de Sérgio e ficou incrédulo com o ocorrido. Um ambulante, que aluga itens de praia para banhistas, e também pediu anonimato, conta que presenciou Pablo realizar furtos no calçadão e destacou que ele andava com os usuários de crack.

Veja +: Laudo da necropsia descarta que namorado de Carla Daniel tenha sofrido queda

Após a prisão de Pablo, a juíza Angélica dos Santos Costa, expediu mandados de prisão temporária contra os dois suspeitos. Carla Daniel se manifestou nas redes sociais: “Que a Justiça seja feita”, escreveu a artista no domingo, 29 de agosto.

Post de Carla Daniel sobre prisão do suspeito de matar seu namorado
Post de Carla Daniel sobre prisão do suspeito de matar seu namorado (Foto: Reprodução Instagram)

CARLA DANIEL ESTAVA COM SÉRGIO MOMENTOS ANTES


Sérgio teria sido deixado em casa por Carla Daniel, por volta de 22h30 do dia 9, na Rua Bulhões de Carvalho, em Copacabana. Ele não chegou a entrar no apartamento e teria ido direto para as proximidades do Parque, a 1,2 quilômetro e seis minutos a pé, onde costumava meditar com frequência. Ele teria seguido em direção a praia e, cerca de três horas depois, entrado no Garota de Ipanema. Embora os portões do espaço sejam abertos às 6h e fechados às 17h, diariamente, grades quebradas permitem o livre acesso dos frequentadores em qualquer horário.

Agentes do Grupo de Local de Crime (Gelc) da DHC realizaram uma perícia no cadáver ainda no Arpoador. O corpo apresentava lesões como se tivesse sido arrastado e estava perto de uma pedra com altura aproximada de três metros. Aquela região é um ponto de consumo de drogas e de prostituição, sobretudo durante as madrugadas. Levado ao Instituto Médico-Legal (IML), ele foi identificado através de perícia papiloscópica.

O laudo da necropsia indicou a causa da morte do músico como indeterminada. De acordo com o professor titular de Medicina Legal da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (Uerj), o perito Nelson Massini, o resultado descartaria que a queda da pedra tivesse provocado uma lesão fatal. Com o laudo inconclusivo, estão sendo feitos exames complementares no sangue da vítima para definir o que causou ou contribuiu para a morte.

A atriz Carla Daniel decidiu fazer uma tatuagem em homenagem ao namorado. Carla tatuou um coração azul na região próxima ao pulso. Ela fez questão de registrar o momento e compartilhar com os seguidores nesta sexta-feira (27).

“Hoje foi um dia delicioso com Marcelo Cabral no Banzai Tattoo Tijuca. Dia de Homenagens ao adorado Piratinha Sergio Stamile!”, escreveu ela na legenda.

No dia do acidente, Sérgio, conhecido como Pirata do Arpoador, entrou no  parque após o horário de fechamento. De acordo com as investigações da polícia, Sérgio foi deixado por Carla Daniel em frente ao seu prédio, em Copacabana, na rua Bulhões de Carvalho, em seguida, ele teria ido ao parque.

Veja+: Carla Daniel é vítima de golpe na internet

Na ocasião, a filha do saudoso Daniel Filho escreveu uma mensagem no Instagram: “Meu grande amor me deixou hoje. Estou com o coração partido! Queria tanto mais juntos mas agradeço todos os momentos que tivemos. O bem que vc me fez, sua generosidade, sabedoria. Encontro de almas literalmente. Te amo para sempre meu grande Amor e todo seu enorme coração que vc me permitiu senti-lo totalmente ficará sempre na minha alma.”

Nos comentários da publicação de Carla, amigos e artistas lamentaram a perda da atriz, famosa por atuar em novelas como “Chocolate com pimenta”, “O cravo e a rosa”, “Alma gêmea”, “Verdades secretas” e entre outras. Ela é filha do diretor Daniel Filho com a atriz Dorinha Duval e foi casada com o diretor Edgard Miranda, com quem teve Lys Daniel. Carla e Sérgio estavam juntos desde o ano passado.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS

Nota de Rebeca Andrade para Dandara Mariana na “Super Dança dos Famosos” revolta o público

Veja Marília Mendonça causando de biquíni!

Tiago Leifert se emociona e dedica despedida do “Super Dança dos Famosos” a Faustão

Jade Picon e João Guilherme terminam o namoro

Paolla Oliveira e Leandro Azevedo vencem o “Super Dança dos Famosos”

Notícias Relacionadas