Notícias às 14:37

Carla Diaz dá show de simpatia com os fãs em aeroporto

Rogério Fidalgo/AgNews

Carla Diaz que ontem arrancou suspiros dos internautas ao posar sexy na cama, em seu Instagram, nesta quarta-feira (2) viajou para a capital paulista, causando certo alvoroço no aeroporto Santos Dumont (RJ).

Diversos fãs abordaram a ex-BBB no saguão do local para uma selfie. A famosa que estava atrasada para o voo, fez questão de tirar foto com o público, de forma simpática e carinhosa.

Um pouco antes, em sua rede social, a loira revelou:

“Oie, bom dia! Tô quase perdendo o voo.”

Após correr daqui e ali, eis que o final foi feliz.

“Diaz embarcada”, contou a atriz, nos stories.

Carla Diaz chegou atrasada no aeroporto Santos Dumont

Diversos fãs fizeram selfie com a ex-BBB

Mais uma admiradora pediu para tirar foto com a loira

Imunizada

Imunizada! Carla Diaz recebeu, na manhã de quinta-feira (27), a primeira dose da vacina da Covid-19. A atriz, de 30 anos, foi diagnosticada com um câncer na tireoide em julho de 2020, e mesmo curada, continua em constante acompanhamento. Por isso, a ex-BBB faz parte do grupo de risco.

No Instagram, a sétima eliminada do “BBB21” comemorou a injeção e, acompanhada pela mãe, Mara Diaz, registrou tudo para compartilhar com os seguidores.

"Para quem não sabe, ano passado, no meio da pandemia, descobri um câncer na tireoide. Operei, graças a Deus deu tudo certo. Porém, ainda me encontro em observação médica, já que ainda tem poucos meses que fiz todo o tratamento. Com isso, pertenço ao grupo de risco da Covid-19, e hoje pude finalmente ser vacinada contra o vírus", celebrou Carla.

"Essa notícia veio no Dia Mundial da Tireoide e soube pelo meu médico, o cirurgião Dr. Leonardo Rangel, e vim compartilhar com vocês também, porque não sabia que podia ser vacinada. E, assim como compartilhei todas as informações desse meu processo do tratamento do câncer, achei importante trazer essa informação, porque imagino que, assim como eu, muitos pessoas na mesma situação podem não saber", declarou.

Carla ainda fez questão de mandar uma mensagem aos profissionais de saúde. "Devemos todos os dias agradecer ao SUS e a todos os médicos e enfermeiros que estão trabalhando dia e noite ao combate da pandemia. Vamos vencer esse vírus juntos! Que dia importante e emocionante. Sentimento de muita gratidão! Obrigada [enfermeira] Mª Eduarda Moreira por tanto carinho na hora da vacina. O cuidado continua. Sempre. Continuem se cuidando!", completou.