Carla Diaz é flagrada pela primeira vez com o novo namorado

Por - 08/01/22

Carla Diaz e Felipe Becari em aeroportoLeo Franco/Agnews

Foi no silêncio da noite desta sexta-feira (7), que Carla Diaz e seu novo namorado, o vereador Felipe Becari, foram clicados juntos pela primeira vez ao desembarcar no Aeroporto de Congonhas, em São Paulo.

Os dois curtiram uma viagem romântica no Vale dos Vinhedos, no Rio Grande do Sul, onde passaram a Virada do Ano. Vale ressaltar que foram nestes dias por lá que o casal assumiu o romance para o público depois de muita especulação.

Carla Diaz, inclusive, iniciou o ano assumindo o namoro com o vereador chamando a atenção ao mostrar um clique do casal usando alianças de compromisso.

Confira as fotos!

Polêmica com lubrificante

Carla Diaz fez alguns Stories em seu Instagram para mostrar o quarto de hotel em que está hospedada com o namorado, o vereador Felipe Becari, nesta quinta-feira, 6 de janeiro. Porém, a atriz acabou comentando uma gafe e deixou aparecer um lubrificante íntimo usado na mesa de cabeceira. O fato não passou despercebido pelo povo da internet.

“Aqui temos o quarto. Eu amei essa porta, aqui, de celeiro. Vocês são que nem eu? Vocês ficam vendo a decoração dos lugares? Eu amo. Aqui temos o quarto, a varandinha”, disse Carla, enquanto mostrava o quarto.

Lumena defende Carla Diaz

Tudo tem um ponto de vista que pode ser discutido. E a ex-BBB Lumena Aleluia está aí para provar isso. A colega de Carla Diaz no BBB21 comentou a cena em que a loira aparece com o namorado num quarto de hotel e a embalagem de lubrificante íntimo aparece no canto do quarto. De acordo com a DJ, este tipo de assunto não deveria virar notícia, afinal, é um produto comum à maioria dos casais que mantém uma vida sexual ativa.

No Twitter, a psicóloga reforçou sua opinião a respeito do assunto e ainda destacou que esse tipo de divulgação pode ser ‘bizarra’, uma vez que o produto não deveria causar polêmica. “Nossa gente, até lubrificante vira notícia hoje em dia? É algo tão normal as pessoas usarem, que bizarro…”, escreveu no microblog.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Lucas Lucco cancela show e aguarda resultado de exame de Covid-19
Por causa da Covid-19, gravações de ‘Pantanal’ são canceladas

BBB22: Boninho enlouquece fãs com mais dicas sobre os participantes

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags:

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais