Carla Diaz empresta beleza para novo perfume da Jequiti

Por - 28/07/21 - Última Atualização: 27 julho 2021

Carla Diaz segurando perfumeDivulgação

Carla Diaz foi escolhida para a representação do novo perfume da Jequiti, Deluxe. O produto tem como tema mulheres fortes, que são notadas por onde passam, que não abrem mão da sua liberdade e celebram a vida com glamour.

A campanha começou com uma troca de comentários pelas redes sociais, entre a marca e a atriz, que causou suspense e expectativa entre os fãs e consultores da marca.

Como continuação da campanha de lançamento, Carla irá protagonizar uma live no Instagram da Jequiti, para falar com mais detalhes sobre o perfume e da parceria com a marca. A ação acontece no próximo domingo, 1º de agosto, às 20h.

CARLA DIAZ, JULIETTE E POCAH SE REENCONTRAM

Existe amizade pós BBB? Claro que sim. E quem nos prova isso é Carla Diaz, Juliette Freire e Pocah. As três, que participaram da última edição do reality global, se encontraram no último fim de semana.

Em sua conta no Instagram, a atriz compartilhou uma foto em as três aparecem juntinhas.

“Pocarliette veio. Roupas leves, tênis, japa, vinho e muita fofoca aqui em casa”, escreveu Carla.

Veja +: Juliette Freire é seguida por artista internacional e vibra

---

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.