Carla Diaz fala da luta contra o câncer: ‘Pesa bastante’

Por - 27/12/20

Reprodução/Instagram

No último sábado (26), Serginho Groisman apresentou a edição final do Altas Horas deste ano e contou com convidados especiais, como Carla Diaz. Em sua participação, a atriz relembrou sua visita ainda pequena, riu, dançou como em O Clone (2001) e também falou do episódio em que enfrentou um câncer.

Carla Diaz sobre viver Suzane Von Richthofen: ‘Me distanciei da história real’

A artista, de 30 anos recém-completados, descobriu um nódulo maligno na tireoide em julho e precisou passar por tratamento até se curar. Emocionada, ela comentou sobre o período.

"Agora eu estou bem, estou curada. Acho que essa pandemia veio para fazer todo mundo parar e repensar sobre a vida. A gente acha, pelo menos eu achava, que eu tinha o controle da minha vida, da minha rotina, da minha agenda. E aí veio a pandemia bem no momento que eu ia estrear dois filmes e a vida me fez parar e olhar para o meu corpo", disse Carla. 

Em seguida, a loira explicou que era aprimeira vez em que citava o acontecimento de forma tão aberta na televisão.

"É o primeiro programa que eu estou abrindo isso, falando diretamente, e eu faço questão de falar porque não é fácil. Quem passa por algo assim, quem vê a fragilidade da vida, pesa bastante", confessou.

Além de falar, Carla ainda preparou um documentário para ajudar ainda mais quem passa pela luta contra a doença e demonstrou sua força.

Carla Diaz faz 30! Relembre os principais papéis da atriz

"Eu sei quantas noites eu fiquei sem dormir, o quanto eu tive medo. Mas eu tive muita fé e muita força para seguir em frente", afirmou. "E o foco de saber que ia dar certo. Fica minha mensagem: olhar para o nosso corpo, ele fala e ele sente. Agora pude completar 30 anos com esse aprendizado", finalizou.

Curada

 

Carla Diaz usou seu stories no Instagram para contar se curou de um câncer na tireoide. No relato, a atriz de 30 anos revela que descobriu um nódulo e que, posteriormente, ficou sabendo que ele era maligno. Ela ficou reclusa todo esse tempo de tratamento e aproveitou gravar um documentário sobre sua experiência com a doença.

"Vim falar de um assunto muito sério que aconteceu comigo. Espero que vocês me entendam que eu não tenha compartilhado antes, mas tem coisas na vida que a gente precisa vivenciar um pouco, entender o que está acontecendo, assimilar tudo, pra depois dividir com as outras pessoas. E foi assim comigo.

Quem me acompanha lembra, que descobri, um tempo atrás, um nódulo na tireoide. Esse nódulo depois de muitos exames descobrimos que ele era maligno, ou seja, eu estava com câncer na tireoide. Descobrir que está com câncer é assustador, é horrível, é muito delicado.

Eu precisei desse tempo fechada no meu casulo para resolver isso logo, pra assimilar tudo como eu disse, mas, pensando nas pessoas que gostam de mim, que se preocupam comigo e principalmente nas pessoas que estão vivenciando a mesma situação que eu vivenciei. Resolvi registrar todo o meu processo, desde a descoberta do nódulo até o dia da cirurgia, que foi a cura. E tive a ideia de fazer um documentário informativo sobre o câncer da tireoide

Carla Diaz protagoniza clipes do duo Mar Aberto

Carla fala da doença em vídeo

Sei que não é fácil. Enfim, é isso, só pra avisar estou curada, graças a Deus. Não foi fácil. Eu sei que não foi fácil, quantas noites fiquei sem dormir, mas passou!", contou ela no vídeo.

Em um post, Carla mostrou que é capa da Revista Caras, que será lançada nesta sexta-feira (4), onde ela conta tudo sobre como venceu esse câncer.

“Sim, eu tive câncer na tireoide. Ainda estava assimilando tudo, por isso não tinha compartilhado antes mas sabia que meus fãs, que nunca me abandonaram e sempre se preocuparam comigo, iam querer saber de tudo. Então, além de contar com detalhes nessa entrevista com a @carasbrasil eu também registrei partes do processo que vivi, desde a descoberta do nódulo até a cirurgia e tive a ideia de fazer um documentário mostrando todas essas etapas.

Também contei agora, um pouquinho mais nos stories, deixando até uma caixinha de perguntas. Vou responder amanhã com calma junto com o post do documentário. Enfim, obrigada por todo apoio, carinho e força, hoje com muita alegria comemoro a minha cura com vcs!!!”, escreveu.

Carla Diaz repagina o visual: 'Queria mudar a energia'

Publicação de Carla Diaz

Assista ao vídeo:

---

Tags: ,,