Carla Diaz ganha presente ousado: ‘Não estou acreditando’

Por - 20/04/21

Reprodução/Instagram

Nesta terça-feira (20), Carla Diaz aproveitou o tempo livre para abrir alguns recebidos dos fãs e se deparou com um presente para lá de ousado.

"Temos vinho, chiclete, bala, cartinha e o que é isso? É sério Brasil, vocês me mandaram um vibrador? Não estou acreditando", disse a ex-BBB.

BBB21: Juliette pede para Carla Diaz perdoar Arthur

A atriz também leu um trecho da carta, que foi enviada junto.

"Obrigada por nos ensinar tanto nesses 58 dias que te acompanhamos por 24 horas, o que não foi fácil. Foram vários dias de luta, mas os dias de glória estão chegando. E para comemorar nada melhor do que ativar o modo Carlinha das Noitadas. Te desejamos todo o amor do mundo e boas vibrações e curta o presente".

Carla Diaz pede para que fãs enviem presentes para quem realmente precisa

BBB21: Carla Diaz comenta foto de Bil e fãs shippam

 

Eita! Mesmo saindo do BBB21 com as coisas mal resolvidas com Arthur, Carla Diaz já está animando os fãs com a ideia de outro casal. A sister mexeu com o coração dos internautas que shippavam um romance dela com Arcrebiano dentro do programa depois de interagir com o ex-brother nas redes sociais.

Recentemente, o modelo compartilhou uma sequência de fotos a bordo de um jatinho e a atriz fez questão de comentar.

Carla Diaz se mostra indignada com processo racial no BBB21: 'Me colocaram como vítima sem eu nem saber'

Com dois cliques em que surgiu todo produzido sentado na aeronave, Bil provocou na legenda: "Pronto para passar aí e te pegar", escreveu.

Mas o que acabou roubando a cena foi um comentário de Carla. "Voa!", reagiu à loira. Bil ainda respondeu em seguida: "Voando alto?".

BBB21: 'Chorei', diz Carla Diaz sobre polêmica de Rodolffo e João Luiz

 

 
---

Tags: ,,